José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Prefiro-o ao César. Mas acho que vai continuar a jogar o CP.

GamaUno

Mantendo-se a logica da rotatividade, joga o Sahafer.

Phant

Fora dos convocados. :huh:

inc0gnit

Tem uma gastroenterite.

Phant

Citação de: inc0gnit em 29 de Setembro de 2009, 13:45
Tem uma gastroenterite.

Já reparei que sim. Tudo explicado. :)

ednilson

Uma gastro à terça-feira é motivo para não ser convocado para um jogo à quinta-feira?  :huh:

Thunderboy

Citação de: ednilson em 29 de Setembro de 2009, 13:55
Uma gastro à terça-feira é motivo para não ser convocado para um jogo à quinta-feira?  :huh:
pode ser para precaver apenas ednilson O0 , imagina que piora com a viagem :huh: ::bater:: caiam tds em cima do jesus.

fmb

deu a pouco um pouco do treino do Benfica e foi o único que não treinou....deve ser por isso que fica de fora!!!

Bela Guttmann

Onde posso ver os convocados?

faneca_slb4ever

Bola7

tá com caganeira...é lixado...eu em àfrica tive uma vez tive uma caganeira uma que me obrigou a passar uma manhã sentado no rio...o raio é que as merdas das sanguessugas se agrraram ao cu que foi uma chatice do caraças... :-X

Phant

O Bola é o maior.. :2funny:

ednilson

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2009, 14:48
tá com caganeira...é lixado...eu em àfrica tive uma vez tive uma caganeira uma que me obrigou a passar uma manhã sentado no rio...o raio é que as merdas das sanguessugas se agrraram ao cu que foi uma chatice do caraças... :-X

Hummm....interessante....

bruno_

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2009, 14:48

:o :o :o :o :o :o :buck2: