José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexVentura

o Shaffer desde que veio para o Benfica, só o vi fazer um jogo menos bom, o de Leiria, mas não foi mau, foi menos bom.

Agora, o Peixoto, nem menos bom. Nulo a defender e para além de nulo a atacar, perde bolas. Foi zero ontem, e tem jogado mal nos outros jogos.

Sempre que a bola vai para o César Peixoto, o jogo de Benfica pára, encrava, e perde-se dinâmica.

Do momento que recebe a bola e passa a bola, perde imenso tempo e as desmarcações dos colegas no momento sao automaticamente marcadas pelo adversário.

Shaffer tem grandes qualidades e um grande futuro. Ele sabe defender, e a atacar é o melhor do campeonato português. E neste equipa do Benfica é fundamental ter um Shaffer na esquerda.

Em Leiria quando vi o Shaffer perder uma bola, vi-o a correr atrás do portador da bola até ao outro lado do campo, vi-o a recuperar essa mesma bola e a voltar em corrida para o seu lugar. Isto sim é atitude e raça.

Shaffer é claramente o melhor defesa-esquerdo do Benfica. Só não vê quem não quer.

benficadesde1990

shaffer caiu na graça dos adeptos do benfica pq é bastante raçudo, agora verdade seja dita ainda nao mostrou nada mais que o peixoto.

AlexVentura

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2009, 13:49
O que é facto é que em Leiria o Shaffer teve oportunidade de mostrar que o lugar era dele e falhou. Se o argentino já tivesse mostrado ser muito superior ao Peixoto, eu era o primeiro a criticar o JJ, mas até hoje isso não aconteceu.

Isso não está correcto.

Esse argumento não é valido, se queres tentar provar que o César Peixoto deve ser titular.

Eu pergunto-me, o César Peixoto já fez sequer um bom jogo?
Está é a grande questão, do qual sabemos que não, nao fez.

O Shaffer já fez um bom jogo?
Sim, já fez, mais que um, tanto a defender, como a atacar.

E isto é a realidade.

AlexVentura

Citação de: benficadesde1990 em 02 de Outubro de 2009, 13:56
shaffer caiu na graça dos adeptos do benfica pq é bastante raçudo, agora verdade seja dita ainda nao mostrou nada mais que o peixoto.

Sinceramente, como é possivel estes comentários.

Cortes em carrinho?
Agressividade de cabeça?
Raça e luta da bola?
Desiquilibros no ataque dando origens a vários golos?

Não conta?

O César é nulo, e nao digo com isto que seja um mau jogador. É um bom jogador, mas talvez por estar em má forma, não merece ser titular.

AlexVentura

Ou então respondo-te com ironia caro amigo.

O Shaffer nao mostrou mais que o Peixoto, pois tem sido regular.
O Peixoto sim já mostrou que não é jogador para a equipa titular do Benfica.

AlexVentura

Peço desculpa por ter postado estes comentários seguidos

Far(away)

Citação de: AlexVentura em 02 de Outubro de 2009, 13:59

Cortes em carrinho?
Agressividade de cabeça?
Raça e luta da bola?

Não conta?

O César é nulo, e nao digo com isto que seja um mau jogador. É um bom jogador, mas talvez por estar em má forma, não merece ser titular.

Eu concordo com ele, e já o tenho dito. Um dos défices da época passada continua a existir este ano: a lateral esquerda.

Bela Guttmann

Se calhar, para proferir essa frase, devias dizer que um tem 29 anos e sempre jogou em Portugal e ou outro tem 23 e vêm de uma realidade completamente diferente desta. Qual nos merece mais paciência e mais margem de erro? Não aprendemos* nada com o Maxi?

* aqui incluo-me mas eu sempre defendi que o maxi era um bom jogador.

benficadesde1990

Cortes em carrinho?
Agressividade de cabeça?
Raça e luta da bola?

Não conta?

comapanheiro 3 das caracteristicas que deste enquadram-se na minha explicaçao : ' gostamos dele pq é um jogador raçudo'.
quanto as participaçoes atacantes, reporto-te ao jogo passado em que o peixoto fez 2 assitencias.

ps: tambem nao gosto do peixoto, mas nao acho que o shaffer tenha mostrado mais. estao portanto, em minha opiniao, ao mesmo nivel

benficadesde1990

Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2009, 14:02
Se calhar, para proferir essa frase, devias dizer que um tem 29 anos e sempre jogou em Portugal e ou outro tem 23 e vêm de uma realidade completamente diferente desta. Qual nos merece mais paciência e mais margem de erro? Não aprendemos* nada com o Maxi?

* aqui incluo-me mas eu sempre defendi que o maxi era um bom jogador.

eu estou de acordo contigo, mas mantenho o que digo : nao mostrou nada mais q o peixoto.

Bela Guttmann

Citação de: benficadesde1990 em 02 de Outubro de 2009, 14:03

Cortes em carrinho?
Agressividade de cabeça?
Raça e luta da bola?

Não conta?

comapanheiro 3 das caracteristicas que deste enquadram-se na minha explicaçao : ' gostamos dele pq é um jogador raçudo'.
quanto as participaçoes atacantes, reporto-te ao jogo passado em que o peixoto fez 2 assitencias.

ps: tambem nao gosto do peixoto, mas nao acho que o shaffer tenha mostrado mais. estao portanto, em minha opiniao, ao mesmo nivel
Contra 9 a ganhar por 3! nunca é demais dizer...

benficadesde1990

Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2009, 14:06
Citação de: benficadesde1990 em 02 de Outubro de 2009, 14:03

Cortes em carrinho?
Agressividade de cabeça?
Raça e luta da bola?

Não conta?

Contra 9 a ganhar por 3! nunca é demais dizer...
lol mas eu tou-me nas tintas para isso, metade dos golos do cardozo sao de penalty e nao é por isso q eu o deixo de valorizar.

KingSize

Tem de ser titular em Paços de Ferreira.
Nem outro cenário coloco como hipótese.

Arbuckle

Mas o Peixoto jogará na mesma. No lugar de Aimar ou Di Maria.

KingSize

Citação de: Arbuckle em 02 de Outubro de 2009, 14:11
Mas o Peixoto jogará na mesma. No lugar de Aimar ou Di Maria.

E aí certamente renderá mais que a lateral.