José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2009, 09:57
O Shaffer esteve péssimo ontem. Especialmente na 1ª parte, onde tudo o que eram bolas para as suas costas, era perigo para o Paços.

É um jogador que precisava de ser aposta continuada e não o tem sido, e acho que vai continuar a não ser, portanto...

Eu acho que assentou a partir dos 30 minutos.

Teve muitos erros, mas é imensamente superior ao Peixoto, o que tambem não é particularmente díficil.

Bela Guttmann

Ok, obrigado a todos pela disponibilidade ;)

Special_Red

Mas como referi, tb ajudaria (a ele ou ao Peixoto) ter um Ramires do seu lado em vez do Di Maria ou Coentrao.

Vibe

Parece ter alguma falta de confiança...talvez pelo facto de não ser aposta continuada do treinador.

No entanto, penso que é o melhor defesa esquerdo que temos lá.

Que continue a trabalhar para melhorar.

Corrosivo

Para além do que o Special_Red diz e com o qual eu concordo, acho que os 2 jogadores que temos para lateral esquerdo não são o mais adequado para o Benfica.

Para isto preferia ir repescar o Ruben Lima e ver o Jesus a trabalhá-lo

Chefe

Faz-me impressão as opiniões gelatinas de alguns. Como o Peixoto é preferido de JJ, dizem que preferem o Peixoto, se o preferido fosse o Zé Bacalhau diziam que esse era o melhor também. Não têm espirito critico e pensam por voces?

Thunderboy

Acho que até ao 2 golo teve algo insconstante depois começou a ganhar confiança, na 2ª parte até jogou bem a defender fazendo alguns bons cortes na defesa, mas como o Paços atacava quase sempre pelo seu lado e  ninguem o ajudava nota-se mais o facto de ter sido batido em alguns lances.

Bola7

Mistura perfeita entre o El Hadrioui e o Escalona...nem o diabo era capaz de tanto...nunca mais é janeiro...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:21
Mistura perfeita entre o El Hadrioui e o Escalona...nem o diabo era capaz de tanto...nunca mais é janeiro...
já escreveste a tua croniqueta? :huh:

não? >:(

então, o que estás aqui a fazer? :tickedoff:

Thunderboy

o peixoto é melhor Bola?

Bola7

Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:22
o peixoto é melhor Bola?
bela comparação...entre o nu e o roto...uma vergonha como se compra um jogador destes...

GamaUno

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2009, 10:06
Faz-me impressão as opiniões gelatinas de alguns. Como o Peixoto é preferido de JJ, dizem que preferem o Peixoto, se o preferido fosse o Zé Bacalhau diziam que esse era o melhor também. Não têm espirito critico e pensam por voces?

Zé Bacalhau á titularidade.......Ou então o Zé Piriquito...

Chus

x2 ... so lhe vejo qualidade no passe e cruzamento , a defender é medonho , posicionamento infantil ...

Bola7

Citação de: Chus em 06 de Outubro de 2009, 10:24

x2 ... so lhe vejo qualidade no passe e cruzamento , a defender é medonho , posicionamento infantil ...
no passe em 1x1 que de resto é uma atrapalhação confrangedora...a defender é um cómico...deixa sempre o extremo levar a bola para fazer carrinhos imperiais seja onde for...ontem não fez penalty naquele lamce trgico-cómico por muit pouco...

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:23
Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:22
o peixoto é melhor Bola?
bela comparação...entre o nu e o roto...uma vergonha como se compra um jogador destes...
Não respondeste se o peixoto é melhor.

PS: Não quero comparar os 2 apenas saber a tua opinião do peixoto.