José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:55
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 15:36
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 15:27
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:23
Tens de trabalhar muito!!!!!! :-X
então tu que lá estiveste que dizes?... :-X
Hein? :huh:
o que achaste dele..se tem talento se o crl? ::bater::
O maior defeito dele é o posicionamente,mas isso aprende-se,e ainda por cima com o Jesus... ;D
De resto para um lateral,tem resistência,velocidade e cruza muitissímo bem!
Na antecipação também tem de melhorar,mas estando bem posicionado é mais facil...
enfim...opinião de roto...não conta...outro...

rkc

Gosto do pessoal a elogiar carrinhos, sabendo que isso é meio caminho andado para se ficar "nas covas".

Bola7

Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2009, 16:29
Gosto do pessoal a elogiar carrinhos, sabendo que isso é meio caminho andado para se ficar "nas covas".
:whistle2:

Thrain

De facto para mim ontem foi a pior exibição dele...e eu até aprecio bastanto o shaffer.Pareceu-me muito nervoso e com muito medo de errar.A atacar não se viu praticamente e a defender posiciona-se mal e dá muito espaço ao adversário.

Golden

Pois... não houve um lance em que o Saviola ia marcando porque um jogador do Paços fez um desses carrinhos e Savi Luiz apenas deixou ele escorregar e rematou?

fmb

que exibição horrível do Shaffer... fez alguma coisa bem???
o homem fez 2,3 carrinhos é verdade, mas fdx... ele só sabe desarmar assim??? não dá para ser de outra maneira que não deixando o adversário ganhar-lhe as costas??? é sempre comido nas costas...está sempre mal posicionado e depois no ataque não conseguiu entregar bem a bola n vezes!!! enfim, já nem sei se é melhor que o Peixoto na lateral...ontem foi mau demais!!!
é incrível como TODAS as equipas que jogam contra nós exploram o nosso lado esquerdo... sempre da mesma maneira contra qualquer adversário!!! e isso contra adversários de outro valor como os que ai vêm pode ser a morte do artista, sobretudo contra Alan e Hulk....

eu que tanto pedi um GR até ao fecho do mercado, espero que em Janeiro se olhe mas é para a lateral esquerda!!!

trainmaniac

Ontem foi o Shaffer que eu conhecia da Argentina....

Bola7

Citação de: fmb em 06 de Outubro de 2009, 16:58
que exibição horrível do Shaffer... fez alguma coisa bem???
o homem fez 2,3 carrinhos é verdade, mas fdx... ele só sabe desarmar assim??? não dá para ser de outra maneira que não deixando o adversário ganhar-lhe as costas??? é sempre comido nas costas...está sempre mal posicionado e depois no ataque não conseguiu entregar bem a bola n vezes!!! enfim, já nem sei se é melhor que o Peixoto na lateral...ontem foi mau demais!!!
é incrível como TODAS as equipas que jogam contra nós exploram o nosso lado esquerdo... sempre da mesma maneira contra qualquer adversário!!! e isso contra adversários de outro valor como os que ai vêm pode ser a morte do artista, sobretudo contra Alan e Hulk....

eu que tanto pedi um GR até ao fecho do mercado, espero que em Janeiro se olhe mas é para a lateral esquerda!!!
:cool2:

Thrain

Va lá que ontem correram-lhe bem...mas se só conseguir desarmar com carrinhos é amarelo atrás de amarelo.

trainmaniac

Citação de: Thrain em 06 de Outubro de 2009, 17:03

Va lá que ontem correram-lhe bem...mas se só conseguir desarmar com carrinhos é amarelo atrás de amarelo.

Mais ou menos a carreira que fez na Argentina... onde se apostava quantos jogos ele faria entre cartões vermelhos..

Toribas

Por acaso, ontem, não ficou nenhuma vez nas «covas» por ter feito carrinhos.

Roy Kent

Os carrinhos, para jogadores rápidos e talentosos, são um mimo.

O Coentrão sempre que vê um jogador a vir de carrinho, parece que está na tourada por exemplo.

pcnunes

o David na 2.ª parte teve lá uma entrada de carrinho no meio do meio-campo do Benfica, e foi isso mesmo que aconteceu...

lá teve que ir o Patrão ou o Javi (já não me recordo) acudir...

Toribas

Preocupante era se o Shaffer fizesse carrinhos a torto e a direito o que não me parece que seja o caso. Só os faz quando já não há outra alternativa.

rkc

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2009, 17:06
Por acaso, ontem, não ficou nenhuma vez nas «covas» por ter feito carrinhos.

Nah........................................................ Nadica!