José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VirtualKing

O que é certo é que o Porco ficou muito mais bem servido com o Alvaro Pereira...

... É pena.

banbino

Citação de: VirtualKing em 06 de Outubro de 2009, 22:49
O que é certo é que o Porco ficou muito mais bem servido com o Alvaro Pereira...

... É pena.

duas coisas: os uruguaios adaptam-se facilmente ao futebol europeu, dadas as suas caracteristicas guerreiras.. depois dizer que o alvaro pereira está há mais tempo a jogar na europa que o nosso shaffer que apenas agora chegou.

vamos com camlma que com o shaffer mais adaptado, dali n vamos ter problemas

Ricardo Teixeira

Esse Álvaro Pereira é um "granda" barrete...

Prefiro o Shaffer...do que ele ou o César Peixoto...

Shoky

O Four Minutes é extremo...como lateral é muito fraquinho!

MACQ

ruben lima.. podia estar no plantel.... a meu ver

ricardoshearer

... É pena.
das a tua opiniao e tb estas a considerar o factor qualidade/preço?ou so desportivamente?

VirtualKing

Citação de: ricardoshearer em 06 de Outubro de 2009, 23:02

... É pena.
das a tua opiniao e tb estas a considerar o factor qualidade/preço?ou so desportivamente?

Desportivamente claro, mas a qualidade paga-se!

SLBBB

o alvaro pereira teve um ou dois jogos bons no plano ofensivo mas o shafer tambem ja teve bons jogos. O alvaro ja cometeu 3 grandes penalidades claras, embora nenhuma foi assinalada, mas parece que a defender tamben nao e grande coisa. e enquanto o shafer custou milhao e meio, o alvaro custou 6. Acho que nao justificou minimamente o investimento.

ricardoshearer

Citação de: VirtualKing em 06 de Outubro de 2009, 23:03

... É pena.

ok, mas olha que penso que o alvaro pereira nao da mais que aquilo e o shaffer penso que ainda da mais qualquer coisa..a ver vamos..

VirtualKing

Citação de: ricardoshearer em 06 de Outubro de 2009, 23:05

... É pena.

ok, mas olha que penso que o alvaro pereira nao da mais que aquilo e o shaffer penso que ainda da mais qualquer coisa..a ver vamos..

Então mas não têm os dois 23 anos?!

... Porque é que um pode evoluir e o outro não?

VirtualKing

Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2009, 22:54

... É pena.

duas coisas: os uruguaios adaptam-se facilmente ao futebol europeu, dadas as suas caracteristicas guerreiras.. depois dizer que o alvaro pereira está há mais tempo a jogar na europa que o nosso shaffer que apenas agora chegou.

vamos com camlma que com o shaffer mais adaptado, dali n vamos ter problemas

O Shaffer ao que parece já esteve na Suécia.

ricardoshearer

Citação de: VirtualKing em 06 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: ricardoshearer em 06 de Outubro de 2009, 23:05

... É pena.

Então mas não têm os dois 23 anos?!

... Porque é que um pode evoluir e o outro não?
isso uma pessoa que esta mais atenta ao futebol ..ou jogou ou assiste a mts jogos de futebol verifica se pode haver progressao ou nao..como sabes ha tb varios factores que poderao ajudar a que um jogador possa evoluir mais ou menos..eu para mim o factor principal e se o treinador que treina esse jogador e bom ou mau..e depois ha outros factores que tb podem influenciar.. nem todos os jogadores de 23 anos tem evolucao isso depende de varios factores tb.. ha jogadores que evoluem com 23 anos ..ha jogadores com 23 anos que comecam a baixar de rendimento..(ex.quaresma,e ao que pareçe reyes tambem..) eu no meu caso disse o que pensava... 

luis___alex

para mim titularissimo

muito melhor que o peixoto

Pika^^

Eu acho que o Shaffer tem mais potencial, apesar do Álvaro ser um bom jogador. Para o que pagaram por ele, é exagerado. O Shaffer com mais tempo de adaptação dá um grande lateral. Falta-lhe melhorar o posicionamente, tem um bom desarme e sobe muito bem.

johncleese

A mim parece-me que o problema do Shaffer é apenas e só a falta de uma sequência de jogos a titular. Está a jogar pressionado, vê-se claramente...