José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rocky

Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: rocky em 08 de Outubro de 2009, 20:16
Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 20:05
O Belhadj....para mim e melhor lateral que medio....
para mim nem a lateral nem a medio ele è melhor è a extremo porque se o shaffer è acusado de nao saber defender entao este ainda è pior , foi por esta razao que foi dispensado do lyon e que nenhum clube de maior dimensao o quer em inglaterra
Entao por esse prisma....o Cissócu esta no desemprego daqui a uns dias....O Belhadj cresceu muito....
foi precisamente no mesmo momento onde o cissokho està a triunfar e a dar o salto que o belhadj falhou e nao conseguio impor-se e lembro-me que oportunidades nao lhe faltaram

Becken

Jogadores diferentes...o ano passado esteve optimo o Belhadj e nao foi so em 6 meses!

johncleese

Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 20:09
Quando se é efectivamente bom...nao há ses...nem duvidas....

O Maxi Pereira é um jogador fantástico, e no entanto houve muitos ses e muitas dúvidas...

Di_SLB

Citação de: johncleese em 08 de Outubro de 2009, 20:42

O Maxi Pereira é um jogador fantástico, e no entanto houve muitos ses e muitas dúvidas...
Se o Shaffer estivesse a jogar a médio esquerdo ainda haveria mais duvidas em relação a ele...

Jorge.P_

É o melhor que temos no plantel. Disso não tenho dúvidas.

filipesetubal

Exactamente.

Becken

Estou a tentar explicar o facto de quando se tem Peixoto....se querer Shaffer e vice versa!

johncleese

Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 21:08

Estou a tentar explicar o facto de quando se tem Peixoto....se querer Shaffer e vice versa!

Não tinha percebido o contexto  O0

BC

Citação de: franciscoafonso em 08 de Outubro de 2009, 19:07
Citação de: filipesetubal em 08 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: BC em 08 de Outubro de 2009, 16:09
O entiado do Jesus também não sabe defender e leva quase 30 anos.. este fez agora 23 , acho que ainda vai a tempo de aprender alguma coisinha..!

Com 23 anos, de certeza que já não aprende nada. Ainda para mais já falhou na primeira tentativa na Europa...
A convicção com que se diz uma barbaridade destas...
francisco , eu só não o citei porque ele disse merda . Por isso não valia a pena estar a dar atenção a quem a pede de uma forma bastante estúpida.
Já agora... esse é lagarto, tira-se-lhe logo a pinta toda!

Siga... que Shaffer vai acabar a titular .

BC

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2009, 19:11
Citação de: johncleese em 08 de Outubro de 2009, 19:07
Não só não foi uma contratação dispendiosa, como já foi paga, com a venda da percentagem ao fundo...

Nesse aspecto não há muito por onde reclamar.
Não há nada pro onde reclamar mesmo.
Aconteça o que acontecer este jogador já está pago. Seja para nós um bom reforço ou não!

Agora, esperamos que seja mesmo um grande jogador...e acredito que com o tempo fique na sua melhor forma e seja um grande defesa-esquerdo.

johncleese

Física e tecnicamente tem muita qualidade, ninguém pode dizer o contrário. Isso é que já não se adquire aos 23 anos. Tacticamente já melhorou desde que chegou. Neste jogo deu a ideia de ter regredido um pouco, o que, como já disse, terá a ver com o facto de estar "pressionado" para mostrar serviço...

filipesetubal

Citação de: johncleese em 08 de Outubro de 2009, 23:10
Física e tecnicamente tem muita qualidade, ninguém pode dizer o contrário.

Não concordo. A defender, tecnicamente, ainda não demonstrou quase nenhuma qualidade.

lonstrup

é claro que ninguem se parece lembrar que à frente do shaffer no ultimo jogo esteve uma éspecie de fabio coentrão, que nem defendida bem nem atacava bem.

Arbuckle

Enquanto David Luís e Javi Garcia estiverem por ali, o Shaffer serve.

filipesetubal

Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2009, 08:46
é claro que ninguem se parece lembrar que à frente do shaffer no ultimo jogo esteve uma éspecie de fabio coentrão, que nem defendida bem nem atacava bem.

Já jogou com o Di Maria à frente dele e o demonstrou a mesma falta de qualidade.