José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

amarante

Citação de: Americano69 em 12 de Novembro de 2009, 17:21
Por acaso, e estando algo contra a corrente digo que este jogador até agora não me impressionou mais que Sepsi, nos seus primeiros tempos. Naturalmente que face ao concorrente (Peixoto) apostaria nele, mas nos jogos contra equipas pequenas em casa acho que o Fábio é de facto a melhor opção. Por isso se Jesus o quiser "despachar" não me choca muito.

completamente de acordo!

VirtualKing

Ruben Lima, Sepsi, Jorge Ribeiro, Shaffer e Cesar Peixoto nenhum tem capacidade para jogar no Benfica de momento, estamos pior que o Porco...

hest

Citação de: amarante em 12 de Novembro de 2009, 17:31
Citação de: Americano69 em 12 de Novembro de 2009, 17:21
Por acaso, e estando algo contra a corrente digo que este jogador até agora não me impressionou mais que Sepsi, nos seus primeiros tempos. Naturalmente que face ao concorrente (Peixoto) apostaria nele, mas nos jogos contra equipas pequenas em casa acho que o Fábio é de facto a melhor opção. Por isso se Jesus o quiser "despachar" não me choca muito.

completamente de acordo!

O coentrao tem apenas uma desvantagem em relaçao ao shaffer.....velocidade
O shaffer tem na.....ja o coentrao so embalado...de resto....actualmente concordo com todos..

Strata

Está a ser trabalhado....para levar com a guia de marcha.

Saviolafication

Não percebo como o melhor lateral-esquerdo do plantel está no banco.

tiagoterceira

Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2009, 17:39
acho k só o JJ percebe...

Manu.el

O pior é que não valorizam os investimentos feitos.

Jorge Ribeiro, encostado.

Shaffer, só anda a fazer número.

Sepsi, joga e poderá ser vendido.

Ruben Lima, quem sabe, poderá vir a ser o defesa esquerdo que Portugal precisa, mas outros antes dele também e nada aconteceu.

César Peixoto, cuja melhor característica é .... a namorada, é o escolhido.

Agora temos um bom extremo a jogar como um +/- defesa.
Poderá vir a ser bom, mas por enquanto é um aprendiz.

nikas

E isso do melhor lateral esquerdo é baseado em que?

E um bom lateral ofensivo mas tem muitas defeciencias a defender, imcompreensivelmente, mais que o Fábio até...

JO SLB

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 17:40
acho k só o JJ percebe...

Pois..

Saviolafication

Citação de: nikas em 12 de Novembro de 2009, 17:43

E isso do melhor lateral esquerdo é baseado em que?

E um bom lateral ofensivo mas tem muitas defeciencias a defender, imcompreensivelmente, mais que o Fábio até...

Acho o Shaffer muito melhor que o César Peixoto, e eles são os únicos dois laterais esquerdos do plantel.O Fábio ainda não é, falta-lhe um pouco de discernimento, mas pode vir a ser um grande lateral.

Sav1ola

Sou da opinião que bem orientado quanto à sua postura defensiva seria um bom DE. E até acho que estava a evoluir da pré-época para os jogos oficiais, mostrava-se outro quanto a disciplina.

Só compreendo que esteja a ser poupado devido à sua lesão... de resto... Titular com ele

lonstrup

quero é ver o tom da conversa quando o nosso amigo cesar voltar ao activo, ocupar a vaga na lateral esquerda, e quando o nosso amigo fabio voltar para o banquillo.

VirtualKing

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 17:57
quero é ver o tom da conversa quando o nosso amigo cesar voltar ao activo, ocupar a vaga na lateral esquerda, e quando o nosso amigo fabio voltar para o banquillo.

Ah pois...

Adu30

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 17:57

Do meu ponto de vista é igual.

Mantem-se 4 centrais e 2 laterais esquerdos no plantel...

Isto não quer dizer que eu esteja a favor da vinda do rapaz, mas o JJ lá sabe.

EPluribusUnum

Então vá, partimos do princípio que Fábio Faria vem para defesa esquerdo. Alguém sairá? E julgo que se alguém sair, estou no tópico certo...