José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mrfalcon

não gostei... ele sabe fazer melhor!

Becken

Esta sem ritmo? Uma coisa é atacar...outra é defender....Um buraco...e nao vem de lesao a 1 semana...ja treina a mais que isso...

pedro6250

Mas cada vez que ele joga, é sempre pressionado, desque o peixoto começou a jogar a DE.

FUTURO PRESIDENTE

cruza muito bem,é pena é que começo a achar que será a sua unica qualidade

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Novembro de 2009, 23:34
Nem se tem visto o tao afamado cruzamento...

LibetiNNe

Cada vez mais confio nas opções do jesus.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 13 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Novembro de 2009, 23:34
Nem se tem visto o tao afamado cruzamento...
pois,esteve discreto o jogo todo
que me lembre tirou um cruzamento para a cabeça do balboa mas quase no fim do jogo.

volta césar  :metal:

Bakari

O golo do Keirrison foi com assistencia do Shaffer. Foi dos melhores do Benfica esta noite.

Blitz

Gostei, não gostei. Sinceramente nem sei.. Nem me lembro do jogo dele, o que é mau pois como lateral tem de dar nas vistas. Fez uma meia dúvida de cruzamentos. Defensivamente cumpriu. Normal..

Sav1ola

Foi bom pela assistência...

Tatuagem nova hein  ;)

trainmaniac

Além de cruzar bem (mas precisa de muito tempo para preparar o cruzamento.. apertado nunca dá), de resto não se vê nada. Posicionalmente chega a meter dó.

Acho que não serve.. provavelmente nem para o banco. O que não é nada de novo!

PiccoloBomber

Precisa que o apoiem.
O próprio já percebeu que não é bem amado e aquela situação de ter cruzado mal e o Jesus se ter começado a rir no banco, também não ajuda nada.

trainmaniac

Citação de: Arsène em 13 de Novembro de 2009, 23:27
Esta sem ritmo? Uma coisa é atacar...outra é defender....Um buraco...e nao vem de lesao a 1 semana...ja treina a mais que isso...

Penso que a performance do Shaffer não tem surpreendido.. pode ter surpreendido na primeira ou na segunda aparição, mas a verdade é como o azeite..

molotov

Esperava mais. Os cruzamentos que o destacaram na pré-época transformaram-se em balões...

Miguelito22

Também esperava um bocado mais mas pronto pode ser que melhore a cada tatuagem feita :angel: