José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miguel.ferreira

Não me convence, saber centrar muito bem está longe de ser suficiente. Tem deficiências defensivas graves.

luis___alex

hoje não gostei nadinha dele

porra homem acorda e senta de vez o peixoto no banco

trainmaniac

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 00:39train, sempre disse que o via como alternativa e não como titular.
Agora, também não tem sido ajudado a evoluir.

Eu francamente acho que nem para o banco servirá, e prevejo que vá ser dispensado.
E digo-te, acho perfeitamente justificado, apesar de ter simpatia pelo lado humano do Shaffer. A questão é que ele nunca será um jogador de nível aceitável para nós, e isto não é de agora.. já o conheço há tempo suficiente para ver o que ele evoluiu até aos dias de hoje. Que foi quase zero.

O posicionamento tu consegues corrigir, mas a leitura de jogo e a concentração já são coisas mais inatas por exemplo. O mesmo para as questões físicas, e mesmo técnicas. Não o vais ensinar agora a jogar ao primeiro toque, aos 23 anos. Se reparares, ele tem boa precisão de passe e de cruzamento, mas é apenas e só quando tem tempo para executar. Só quando tem tempo, executa bem, e isso é um problema.

BC

Ao menos vai levantando pelos estádios os troféus que o Benfica vai conquistando..

Far(away)

Citação de: BC em 14 de Novembro de 2009, 00:43
Ao menos vai levantando pelos estádios os troféus que o Benfica vai conquistando..

Isso não é trabalho do Nuno Gomes? :tomates:

FUTURO PRESIDENTE

para mim foi dos que mais se ressentiu do péssimo relvado.

Ricardo Teixeira

PiccoloBomber

É claro que vai ser dispensado.
Tal como o Urreta, que se hoje borra-se a pintura, também seria só que o Urreta é demasiado bom jogador para ser dispensado.

trainmaniac

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 00:51
É claro que vai dispensado.
Tal como o Urreta, que se hoje borra-se a pintura, também seria só que o Urreta é demasiado bom jogador para ser dispensado.

Bom, espero que não estejas a comparar Urreta ao Shaffer. O Urreta tem um potencial absolutamente diabólico para explorar. E maturidade, diga-se de passagem. Para a idade que tem, tem uma maturidade fora do normal.

O Shaffer é medíocre, sempre o foi, e nunca evoluiu quase nada. Foi um erro de casting a sua contratação, como forma de tapar o fracasso que foi a vinda do Alvaro Pereira, contratando o Shaffer à pressa. Não peçam agora que o Jesus faça o milagre de o fazer chegar a um nível que ele não tem condições de alcançar!

BC

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 00:44
Citação de: BC em 14 de Novembro de 2009, 00:43

Isso não é trabalho do Nuno Gomes? :tomates:
Exactamente. Vou rectificar.

O Nuno levanta , e ele passeia-os pelo relvado , a mostrar aos adeptos.

PiccoloBomber

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2009, 00:53
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 00:51
É claro que vai dispensado.

Bom, espero que não estejas a comparar Urreta ao Shaffer. O Urreta tem um potencial absolutamente diabólico para explorar. E maturidade, diga-se de passagem. Para a idade que tem, tem uma maturidade fora do normal.

O Shaffer é medíocre, sempre o foi, e nunca evoluiu quase nada. Foi um erro de casting a sua contratação, como forma de tapar o fracasso que foi a vinda do Alvaro Pereira, contratando o Shaffer à pressa. Não peçam agora que o Jesus faça o milagre de o fazer chegar a um nível que ele não tem condições de alcançar!
train, se o achas assim tão fraco, nada mais te posso dizer.
Agora o que noto no Shaffer é que tem os níveis anímicos completamente em baixo e que não tem sido ajudado.
Tal como elogiei o Jesus na maneira como geriu o particular no Canadá, hoje acho que esteve francamente mal.
E também acho que em vez de rir, que se preocupasse em ajudar nos treinos a melhorar as debilidades de cada atleta e que não se preocupasse só com os queridos dele.

trainmaniac

Infelizmente no caso do Shaffer, o tempo está e vai continuar a dar-me razão. E eu tenho pena, porque foram mais 2 milhões de € gastos sem que se tenha resolvido o já crónico problema na lateral esquerda.

Johnny|SLB

Tem potencial para evoluir, o que me parece e que o JJ nao o quer evoluir.. Porque, nao sei, mas parece-me que esta aqui uma situaçao anormal..

carrepos

E agora com o Luisão lesionado e a obrigação de manter DL no centro da defesa, quem jogará na esquerda nos jogos fora de casa mais complicados?

cacete

Até parece que o Luisão teve uma ruptura de ligamentos... Com um bocado de sorte ainda joga contra o zporting. E se não jogar, o ano passado demos dois secos com Sidnei e M.Vitor.