José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alva

o jorge jesus se continuar a ganhar e quando chegar maio acabe em 1lugar estas questões das opções nem sequer vão ser lembradas,agora se as coisas começam a dar para o torto espero que não,vai haver muita gente a apontar lhe o dedo por as opções menos sensatas.ta visto que o shafer não tem mais espaço no benfica,jnão agradou ao treinador.na minha opinião nos jogos que fez não teve mal,tem algumas carencias de posicionamento e de entrada aos lances,mas tem coisas positivas ,velocidade ,boa condição fisica,cruza bem...o treinador em vez de dar lhe confiança e ajuda lo a melhorar os pontos negativos,começou a deixa lo de fora e a cada vez que voltava á titularidade as exebições foram sendo piores ,neste momento esta completamente desmoralizado porque tambem ja percebeu que não vai ter chances com o jorge jesus.tenho pena porque axo que bem trabalhado podia dar 1 bom lateral esquerdo.mas o que conta mesmo é que o benfica  ganha.

Jonny-Venezuela

Citação de: alva em 28 de Novembro de 2009, 02:38
o jorge jesus se continuar a ganhar e quando chegar maio acabe em 1lugar estas questões das opções nem sequer vão ser lembradas,agora se as coisas começam a dar para o torto espero que não,vai haver muita gente a apontar lhe o dedo por as opções menos sensatas.ta visto que o shafer não tem mais espaço no benfica,jnão agradou ao treinador.na minha opinião nos jogos que fez não teve mal,tem algumas carencias de posicionamento e de entrada aos lances,mas tem coisas positivas ,velocidade ,boa condição fisica,cruza bem...o treinador em vez de dar lhe confiança e ajuda lo a melhorar os pontos negativos,começou a deixa lo de fora e a cada vez que voltava á titularidade as exebições foram sendo piores ,neste momento esta completamente desmoralizado porque tambem ja percebeu que não vai ter chances com o jorge jesus.tenho pena porque axo que bem trabalhado podia dar 1 bom lateral esquerdo.mas o que conta mesmo é que o benfica  ganha.

é isso alva!
o JJ esta a matar o Shaffer e o Miguel Vitor também....

Toribas

Mas algum dia um treinador tem que explicar as suas opções, ainda por cima em público? Tá bem, tá...

Jonny-Venezuela

Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2009, 02:43
Mas algum dia um treinador tem que explicar as suas opções, ainda por cima em público? Tá bem, tá...

Sim... é lindo ver o Keirrison a jogar e o Shaffer, MV, e Urreta nem cheirando a bola fican...  Tá bem, tá...

Toribas

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2009, 02:48

Sim... é lindo ver o Keirrison a jogar e o Shaffer, MV, e Urreta nem cheirando a bola fican...  Tá bem, tá...

Tens razão. O JJ bem que podia experimentar um desses três a ponta-de-lança.

Jonny-Venezuela

Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2009, 02:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2009, 02:48

Tens razão. O JJ bem que podia experimentar um desses três a ponta-de-lança.

Falo em Keirrison por falar em injustiça... ou pensas que o Weldon nao rende muito mais a ponta-de-lança

alva

não tem que explicar tem é que obter resultados,se ganhar é o maior,se não ganhar a pressão dos adeptos e da comunicação social vai colocar estas questões todas.espero é que o benfica continue a jogar bom futebol e a vencer para chegarmos o fim em primeiro.mas que tem tido opções pouco coerentes em relação a alguns jogadores isso tem...por exemplo o keirrisson quando joga tem sido uma nulidade com ele em campo aquela dinamica do ataque desaparece as oportunidades de golo são menores,o ultimo jogo é prova disso,e mesmo assim o jesus insiste e insiste....espero que a teimosia dele não lhe saia cara em relaçºão algumas opções que tem tomado

Toribas

O que eu sei é que o JJ trabalha com os jogadores todos os dias e ele lá saberá o que é melhor para a equipa. Agora, eu não acredito é na teoria do queimanço que muitos apregoam por aqui. Se eles mostrassem ser melhores que os outros, de certeza que eram apostas.

alva

tem tido algumas opções pouco coerentes,mas o que interessa mesmo é logo á noite somar 3 pontos na casa de banho dos lagartos.

Il Capitano

Tinha bastante esperança no Shaffer e quando começou a jogar pensava que ia ser o nosso defesa esquerdo.

A sua situação no clube esta difficil e não me admirava nada ele sair jà em janeiro.

Ficar com Peixoto e deixar ir o Shaffer é crime.

m20

Citação de: Il Capitano em 28 de Novembro de 2009, 09:18

Ficar com Peixoto e deixar ir o Shaffer é crime.
Infelizmente se isso acontecesse acho q nenhum de nós ficava muito admirado.
Há certas decisões que o Jesus toma e nós n concordamos( e nem vou citar exemplos, pq toda a gente já sabe)

Para mim o Shaffer até era titular hoje

mar_vivo

Entre Schaffer e Peixoto, a opção é realmente estranha. Mania ou superstição? Se Schafer tem rendido pouco, Peixoto pouco ou nada fez para merecer tanta confiança. Para o que nos custou e para a novela que o envolveu, devia mostrar muuuuiiito mesmo!
Esperemos que comece hoje a justificar a contratação.

m20

Ao menos o Shaffer, pelo menos a mim, deixa-me com a sensação que pode dar e fazer mais; já o Peixoto ...

darkwolf

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: alva em 28 de Novembro de 2009, 02:38

é isso alva!
o JJ esta a matar o Shaffer e o Miguel Vitor também....

E o Urreta.

BC