José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RaykkONNN

tnh saudades das goleadas.. em ke o shaffer era o lateral eskerdo...

BC

também eu.. já o Jesus não o quer

ILLEGAL

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2009, 16:46
Do que já vi, não mostrou ser melhor do que o Peixoto. Daí compreender a opção do JJ.

Centra bem melhor que o Peixoto

Toronto_SLB

Citação de: ILLEGAL em 04 de Dezembro de 2009, 02:07
Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2009, 16:46
Do que já vi, não mostrou ser melhor do que o Peixoto. Daí compreender a opção do JJ.

Centra bem melhor que o Peixoto
sem duvida!

cwally

A defender realmente acho o Peixoto melhorzinho...mais seguro...mas a atacar...bah...são tantos mas tantos os passes falhados por ele que até mete dó. E também parece muito mais lento que Shaffer. Mas o JJ pos a consistencia defensiva acima de tudo...

tiagoterceira

o Shaffer deve ter ganho a final do torneio de PES na playstation ao JJ lá no estágio...só pode...é k o JJ nao o mete a jogar de maneira nenhuma...

LeoG

compreendo que o jorge jesus neste momento procure dar o máximo de ritmo ao peixoto para ver se este se afirma, mas eu continuo a achar que o shaffer bem trabalhado pode dar jogador, até porque tem certas características que o peixoto não tem (e vice-versa).

Monraigon

Do Shaffer gostaria de ver mais.

Mas sinceramente...acho que se víssemos ,com o acumular dos jogos...não sei se íamos gostar muito. :ashamed:

kitnoce

Mete um pouco medo a nivel defensivo...mas os centros são 5 * !

Bela Guttmann

Há uma coisa que não percebo... se não joga porque foi também colocado no fundo? Não era  suposto valorizar em vez de ser ignorado?

Didiman

Como disse à duas semanas atrás, já tem bilhete de ida, só.

Fenómeno

O Shaffer a defender tava uma desgraça! O JJ sabe que ele ainda é jovem

7.poborsky

e o peixoto faz melhor??? é isso que nao percebo.. se se gastou dinheiro nele é porque viram alguma coisa...
eu gostei de o ver jogar e acho que com mais jogos ele ia lá. agora se nao jogar é dificil...

PS:o peixoto é uma tristeza...

Fenómeno

Citação de: 7.poborsky em 04 de Dezembro de 2009, 13:46
e o peixoto faz melhor??? é isso que nao percebo.. se se gastou dinheiro nele é porque viram alguma coisa...
eu gostei de o ver jogar e acho que com mais jogos ele ia lá. agora se nao jogar é dificil...

PS:o peixoto é uma tristeza...
Neste momento a defender o Peixoto é superior ao Shaffer

Far(away)

Citação de: Didiman em 04 de Dezembro de 2009, 09:30
Como disse à duas semanas atrás, já tem bilhete de ida, só.

Eu não tenho uma forma categórica para o provar. Digo-o apenas por intuição - também é o que penso.