José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sete

Citação de: Huntelaar em 16 de Dezembro de 2009, 21:41
Parabéns Shaffer... :slb2:
vai ter que mostrar primeiro,que é bom

Edu

Citação de: sete em 17 de Dezembro de 2009, 12:29
Parabens mas pelo seu aniversário sete ;)

persus

Espero que jogues hoje e demonstres o teu valor

GamaUno

Será que o JJ o considera uma carta fora do baralho ??

RuiSLB32

Citação de: GamaUno em 17 de Dezembro de 2009, 13:51

Yah...

RuiSLB32

Citação de: GamaUno em 17 de Dezembro de 2009, 13:51

Tambem querias ficar com a duvida??? :2funny:

LFVL

Acho que merecia a oportunidade de jogar. Deveria jogar mais regularmente. Erros todos cometem mas só com jogos é que um jogador cria rotinas e compreende e executa na perfeição a dinâmica de jogo da equipa. Na minha opinião acho que poderá se tornar num bom defesa esquerdo (é superior a qualquer que lá jogou este ano), isto se jogar com mais regularidade.

RuiSLB32

Citação de: LFVL em 17 de Dezembro de 2009, 13:58
Acho que merecia a oportunidade de jogar. Deveria jogar mais regularmente. Erros todos cometem mas só com jogos é que um jogador cria rotinas e compreende e executa na perfeição a dinâmica de jogo da equipa. Na minha opinião acho que poderá se tornar num bom defesa esquerdo (é superior a qualquer que lá jogou este ano), isto se jogar com mais regularidade.

Concordo com o que dizes, para mim e bom a atacar mas a defender deixa um pouco a desejar...veremos daqui a umas horas o que ele vai fazer...se jogar...

:slb2:

jotacuara 7

PARABENS Jose Alberto Shaffer !
Mereces oportunidades!
FORÇA SHAFFER !!

persus

Desculpem lá, mas algum dos que jogam a defesa esquerdo no nosso platel defenda nessa posição melhor que ele?......... sinceramente

Citação de: RuiSLB32 em 17 de Dezembro de 2009, 14:02
Citação de: LFVL em 17 de Dezembro de 2009, 13:58

Concordo com o que dizes, para mim e bom a atacar mas a defender deixa um pouco a desejar...veremos daqui a umas horas o que ele vai fazer...se jogar...

:slb2:

46Rossi

O jj já está à espera de o ver enterrar para mandar avançar o Alvim ou outro brasileiro qualquer do grémio inhumense  :angel:

Bola7

Citação de: 46Rossi em 17 de Dezembro de 2009, 14:21
O jj já está à espera de o ver enterrar para mandar avançar o Alvim ou outro brasileiro qualquer do grémio inhumense  :angel:
:whistle2:

Interactivo

Citação de: sete em 17 de Dezembro de 2009, 12:29

Se não o deixam fica mais dificil.... :whistle2:

OUTRAVEZ

Não percebo q mal tem o homem sinceramente...errou qê? uma, duas vezes? perdemos algum jogo por culpa dele?
É o melhor defesa esquerdo do plantel e nos parcos jogos q jogou, ataca muito bem, e não vejo que falhe assim tanto a defender...tivemos um ano o maxi até aprender a defender bem...este já tem o funeral feito :o  comé possívl....

pedro982

hoje vamos ver se conta ou nao com ele....
e tb vamos ver, contra um adversario +/- e na Luz se o gajo é bom ou anda timido...

melhor que o CP não deve ser dificil de conseguir.. principalmente na defesa...