José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Teixeira

De facto...não esteve muito bem...

ScorpiO

muito fraco como defesa esquerdo, mal a defender, mal a atacar e ainda pior nos cruzamentos que tanto o elogiam...

trainmaniac

Não serve. Ponto final!

Far(away)

Simples, e não é de agora.

Phant

Pronto. Já que vocês insistem tanto ponha-se o Shaffer na prateleira e venha outro.

Ruud

Venha o Júlio César. :-X

TJSF

Ele já  tinha feito um jogo temivel nos Açores. Eu não o critico, ele como o Weldon prometeu muito, mas enfim emprestado até ao fim do contrato.

Marafado

Muito fraco. Falta-lhe cutura táctica e classe para ser titular no Benfica.

Far(away)

pedro6250

Se o shaffer não serve, o peixoto muito menos!

mahsira

Não vou dizer que esteve bem, mas fiquei com a ideia de que entrou com ordens para não subir muito. O Jesus deve andar (com um pouco de razão) preocupado com as suas falhas defensivas e não quis que ele andasse a brincar com a sorte.

Quanto aos que referiram que não estava sob pressão, não concordo: o jogo não era importante para o Benfica mas era importante para ele. Sabe que não é o favorito do treinador e estava consciente de que muito ia depender da exibição de hoje... Eu chamo a isso pressão. Dito isto, aprecio jogadores que saibam resistir às pressões (e às provocações, posso acrescentar...), pelo que me sinto um pouco desiludida. Não é por este jogo que o julgarei pior que o Peixoto, mas enfim... fico à espera de melhor.

Rikhart

Peixoto já mostrou mais que este.

Marafado

Como caracterizam esse Julio Cesar?

FUTURO PRESIDENTE

enganou me bem nos 2 ou 3 primeiros jogos que fez,embora sempre achasse que tinha e tem muitas lacunas
o luis filipe á beira dele é um bom jogador.

Far(away)

Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 23:34
Como caracterizam esse Julio Cesar?

Agressivo a defender, bom tacticamente, bom no passe, no cruzamento e até no remate. Seria um bom reforço.