José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

da meia duzia de defesas esquerdos que nos temos o que eu mais gostava era do sepsi mas pelos vistos sou o unico :cry2: .
tambem o gajo nao foi inteligente caso contrario chamava-se cocacola ou sepsilez e quem sabe teria mais oportunidades.
o shaffer tem muita raca mas neste momento nao e suficiente.vamos dar tempo ao tempo.

RuiSLB32

Citação de: aguia1 em 18 de Dezembro de 2009, 09:07
da meia duzia de defesas esquerdos que nos temos o que eu mais gostava era do sepsi mas pelos vistos sou o unico :cry2: .
tambem o gajo nao foi inteligente caso contrario chamava-se cocacola ou sepsilez e quem sabe teria mais oportunidades.
o shaffer tem muita raca mas neste momento nao e suficiente.vamos dar tempo ao tempo.

Precisa de jogos nas pernas, coisa que nao tem...

FUTURO PRESIDENTE

Manuel_apt

Muito bom JOGADOR.

JoMi¹¹

Só para relembrar alguns que ele Só jogou com a equipa B do benfica, e passadas longas semanas desde a sua última utilização.

Queriam 10 assistências para golo era?

ScorpiO

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Dezembro de 2009, 14:45
Só para relembrar alguns que ele Só jogou com a equipa B do benfica, e passadas longas semanas desde a sua última utilização.

Queriam 10 assistências para golo era?

não, eu queria alguem que soubesse o que significa a palavra defender, que soubesse atacar e que quando cruzasse, no minimo olhasse para ver se existe alguém na área...para além do rapaz parecer o Nelson... a cruzar quase no meio campo!

Far(away)

Fraquinho e aqui não estou a ser irónico...

JoMi¹¹

Sendo assim, e do teu ponto de vista, o shaffer é um dos piores defesas esquerdos do mundo... ou vá, que já passaram pelo Benfica. É Bem..

Recomendo-te vivamente que revejas os jogos iniciais do Benfica 2009/2010, sério.

Eagle eye

O JJ não o vai pôr a titular contra o FCP. Se contasse com ele para a titularidade, o Shaffer não jogaria ontem os 90 minutos...

Far(away)

Citação de: Eagle eye em 18 de Dezembro de 2009, 15:05
O JJ não o vai pôr a titular contra o FCP. Se contasse com ele para a titularidade, o Shaffer não jogaria ontem os 90 minutos...

Qual será a solução então? Peixoto na lateral entrando alguém para o meio campo, ou Luisão e MV a centrais, ficando o David na esquerda?

BC

Este já tem a sentença lida . Mas dizer que , entre os benfiquista a maior parte ainda gosta do moço , isso ao menos é um sinal positivo para o Shaffer .

Eagle eye

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2009, 15:23

Qual será a solução então? Peixoto na lateral entrando alguém para o meio campo, ou Luisão e MV a centrais, ficando o David na esquerda?

Acho que o Peixoto será titular mas na defesa. Confesso que não faço ideia qual vai ser a solução de JJ para o meio-campo. Eu gostava que a solução fosse Urreta.

Far(away)

Citação de: Eagle eye em 18 de Dezembro de 2009, 15:26
Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2009, 15:23

Acho que o Peixoto será titular mas na defesa. Confesso que não faço ideia qual vai ser a solução de JJ para o meio-campo. Eu gostava que a solução fosse Urreta.

Também seria a minha aposta, mas não deixaria de ser uma enorme surpresa se Jesus optasse por ele.