José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Nenhum jogador é perfeito, mas gostei muito de ver na 1ª parte de quinta feira, quer o Shaffer quer o Luis Filipe a actuarem... Com uma equipa quase reserva, fizemos uma 1ª parte bastante boa, com muito apoio dos laterais!

BrunoP

Em relaçao ao shaffer o JJ tem de abrir bem os olhos

EPluribusUnum

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2009, 12:52
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 12:49
Se o Shaffer "defende mal" mas ataca bem, então que jogue a médio contra a agremiação. Já que o Peixoto "defende bem"...
neste momento só pedia que  fosse possível fazer dos dois, um só :-X
Espero ansiosamente que o Rui Costa abra os cordões à bolsa e traga um bom defesa esquerdo.
Eu gosto do Shaffer, mas o Jesus n me parece tanto...

Eu acho que mesmo dando para dos dois fazer um, nem um de jeito se fazia. E é óbvio que o Jesus não gosta dele; quando não é ele a indicar os jogadores é isto que faz.

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2009, 12:52
Isso de que o Peixoto defende bem é um mito, certo? É que eu vejo precisamente o oposto, até porque é bastante lento!
Até gosto de o ver jogar a médio, e espero que faça um bom jogo amanhã nesta posição!

Por alguma razão usei as aspas

VALEBEM

Em suma, não percebo!
O Shaffer tem bom passe, cruza como poucos, defensivamente não é um primor, mas também não compromete por aí além!
Além disso, a grande maioria dos nossos melhores jogos esta época, foram com o Shaffer no 11! E mesmo o 6-1 com o Nacional, foi com o Coentrão!

BrunoP

Ca pra mim o Jesus amanha encosta o David Luiz a esquerda e o Miguel Vitor no centro
Espero estar enganado

Peficago

Era um tiro no pé por o Shaffer a titular neste jogo, por muito que goste dele neste momento não pode ser titular num jogo destes..

m20

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 12:57
Se o Shaffer "defende mal" mas ataca bem, então que jogue a médio contra a agremiação. Já que o Peixoto "defende bem"...
Espero ansiosamente que o Rui Costa abra os cordões à bolsa e traga um bom defesa esquerdo.

Eu acho que mesmo dando para dos dois fazer um, nem um de jeito se fazia. E é óbvio que o Jesus não gosta dele; quando não é ele a indicar os jogadores é isto que faz.
Se a razão for essa é ridiculo.Até pode n ser ele a indicar um jogador, mas se esse jogador for o melhor que lá está naquela posição só tem de jogar.
Não estão em jogo vitórias pessoais, está em jogo o Benfica.

BrunoP

Citação de: Peficago em 19 de Dezembro de 2009, 13:02
Era um tiro no pé por o Shaffer a titular neste jogo, por muito que goste dele neste momento não pode ser titular num jogo destes..
Nao sei porque ate porque o shaffer defende bem principalmente nos cortes de carrinho

EPluribusUnum

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2009, 13:02

Se a razão for essa é ridiculo.Até pode n ser ele a indicar um jogador, mas se esse jogador for o melhor que lá está naquela posição só tem de jogar.

Está mais que visto que o Jesus não confia na evolução do Shaffer nem se cansa muito a tentar trabalhá-lo para o ajudar a melhorar. É mais que óbvio. E não concordo com essa situação, pois vejo muito potencial no Shaffer. Espero que o destino dele não seja o mesmo do do Patric...

m20

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 13:04

Está mais que visto que o Jesus não confia na evolução do Shaffer nem se cansa muito a tentar trabalhá-lo para o ajudar a melhorar. É mais que óbvio. E não concordo com essa situação, pois vejo muito potencial no Shaffer. Espero que o destino dele não seja o mesmo do do Patric...
não sei se isso é como dizes ou não (se é essa a razão do shaffer n jogar); mas baseando -me nela , e se assim for, já n é a primeira vez que acontece.
Já muitas situações foram faladas relativamente a n ter sido o treinador a escolher o jogador e consequentemente ele n jogar.
Chamo a isso , para além de falta de organização, um orgulho redobrado.

VALEBEM

Eu sempre admirei bastante o Jesus, e continuo a achar o mesmo, mas a grande pecha dele, que muitas pessoas me foram afirmando, algumas delas ligadas ao futebol, é o facto de muitas vezes proteger os «seus» jogadores, e de marginalizar outros!
Espero que o Benfica não o faça, porque o clube está acima de tudo!

EPluribusUnum

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2009, 13:08
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 13:04

não sei se isso é como dizes ou não (se é essa a razão do shaffer n jogar); mas baseando -me nela , e se assim for, já n é a primeira vez que acontece.
Já muitas situações foram faladas relativamente a n ter sido o treinador a escolher o jogador e consequentemente ele n jogar.
Chamo a isso , para além de falta de organização, um orgulho redobrado.

Cá para mim, esta situação do Shaffer é mais uma dessas. Cada vez me convenço mais disso. Se foi buscar o afilhado Peixoto, ele tem que jogar, como é óbvio.

m20

Como em tudo, e em todas as situações acho que há predilectos, isso é om quando n se passa por cima dos outros.
Eu se fosse treinadora, o luisão, o maxi, o aimar, e o cardozo para mim eram peças chave, o que n quer dizer que os outros n jogassem, nada disso, porque até defendo uma rotatividade equilibrada; agora o que tem acontecido com o peixoto e shaffer é de facto meio contraditório, para além de estranho para muuitas cabeças, incluindo a minha.

Kostov

Classificar a opção de Jesus como inexplicável é absurdo! Não me interessa se ele pode vir a melhorar ou não, o que me interessa é o rendimento das duas opções para a lateral, e, neste momento, o CS é claramente a melhor opção. Porra! Basta ver este último jogo que fez. Embora também ache que podia ter mais alguns minutos de jogo. E essa ideia de tentar transformá-lo num grande defesa manipulando factos... Os melhores jogos foram com Shaffer?! Fez um dos nossos melhores jogos sim, contra o Setúbal. E Guimarães e Leiria?!

E pior do que isso é inventar histórias de que o JJ não gosta dele, e o põe de parte sem justificação nenhuma... opá. Se disserem alguma coisa baseada nalguma informação priviligiada a que tenham acesso tudo bem, agora, mandar bitaites só por mandar é que não.

Bem, vou ver o Basket. :slb2: :slb2: