José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Arbuckle

Não tenho opinião sobre o Shaffer.

Mas sei que se até agora não foi o escolhido, também não será amanhã.

aguia1

Citação de: Kostov em 19 de Dezembro de 2009, 16:57
Classificar a opção de Jesus como inexplicável é absurdo! Não me interessa se ele pode vir a melhorar ou não, o que me interessa é o rendimento das duas opções para a lateral, e, neste momento, o CS é claramente a melhor opção. Porra! Basta ver este último jogo que fez. Embora também ache que podia ter mais alguns minutos de jogo. E essa ideia de tentar transformá-lo num grande defesa manipulando factos... Os melhores jogos foram com Shaffer?! Fez um dos nossos melhores jogos sim, contra o Setúbal. E Guimarães e Leiria?!

E pior do que isso é inventar histórias de que o JJ não gosta dele, e o põe de parte sem justificação nenhuma... opá. Se disserem alguma coisa baseada nalguma informação priviligiada a que tenham acesso tudo bem, agora, mandar bitaites só por mandar é que não.

Bem, vou ver o Basket. :slb2: :slb2:
O0 :slb2:

pedro982

Citação de: aguia1 em 19 de Dezembro de 2009, 17:27
Classificar a opção de Jesus como inexplicável é absurdo! Não me interessa se ele pode vir a melhorar ou não, o que me interessa é o rendimento das duas opções para a lateral, e, neste momento, o CS é claramente a melhor opção. Porra! Basta ver este último jogo que fez. Embora também ache que podia ter mais alguns minutos de jogo. E essa ideia de tentar transformá-lo num grande defesa manipulando factos... Os melhores jogos foram com Shaffer?! Fez um dos nossos melhores jogos sim, contra o Setúbal. E Guimarães e Leiria?!

E pior do que isso é inventar histórias de que o JJ não gosta dele, e o põe de parte sem justificação nenhuma... opá. Se disserem alguma coisa baseada nalguma informação priviligiada a que tenham acesso tudo bem, agora, mandar bitaites só por mandar é que não.

não se percebe é pk dps desses jogos encostou.. ou melhor, percebe se.. o CP recuperou da lesão.. e parta mostrar k n estava enganado na sua compra, toca a colocar lo a DE... muito bem!!!!

Kostov

Citação de: pedro982 em 19 de Dezembro de 2009, 17:34

não se percebe é pk dps desses jogos encostou.. ou melhor, percebe se.. o CP recuperou da lesão.. e parta mostrar k n estava enganado na sua compra, toca a colocar lo a DE... muito bem!!!!

Para mostrar que não estava enganado na sua compra?! Pois, é o mais provável. Também há aquela remota possibilidade de o CP lhe dar mais garantias... mas se foi isso que extraíste da tua convivêncida diária com o JJ com certeza será isso.

É o que eu digo, bitaites qualquer um manda.

PablitoAimar

Pelos vistos o Jesus nao conta com o shaffer..

patriarca

É bom jogador, não se tem inserido muito bem, na Equipa, mas cumpre dentro da lógica que lhe é solicitado.

VALEBEM

Ainda no outro dia li que ganhámos TODOS os jogos oficiais em que ele participou, sendo que nos particulares com Atleti e Milan foi dos melhores em campo!
E alguns deles de forma confortável!
A meu ver é o único mistério insondável deste Benfica!

Fenómeno

Citação de: VALEBEM em 24 de Dezembro de 2009, 18:29
Ainda no outro dia li que ganhámos TODOS os jogos oficiais em que ele participou, sendo que nos particulares com Atleti e Milan foi dos melhores em campo!
E alguns deles de forma confortável!
A meu ver é o único mistério insondável deste Benfica!
Recordo que houve um jogo em que o Benfica teve dificuldades onde o Shaffer estava a ser um autentico buraco e só conseguimos dar a volta quando o Shaffer saiu ... Peixoto transmitiu muita segurança nesse jogo

m20

Eu prefiro-o ao Peixoto, mas o Peixoto tem estado bem e, pelos vistos, é o preferido de Jesus para o lugar- ainda por cima ele tem estado bem.Sinceramente acho que agora o Shaffer só calça se o Peixoto se lesionar ou em jogos para rodar jogadores.Isto se n vier outro jogador p defesa esquerdo.Se vier, certamente vai de vela, infelizmente.

Dudek

Um gajo de 23 anos, que tinhas alguns problemas defensivos, que vem da Argentina e joga às mijinhas, nunca poderá mostrar o que vale e crescer como jogador.

o último jogo dele, pelo que li foi mau, mas acho isso normal pelo que enunciei anteriormente. Quando tiver uma sequência de jogos, poderá mostrar o que vale.

Neste momento, não se justifica que o Peixoto saia, porque tem vindo a melhorar.

Thunderboy

exacto o peixoto tem cumprido tirou-lhe espaço.

rastilho

Bom jogador, tem todos os ingredientes de um grande lateral, rápido, raçudo, bons centros e remate forte... Falta conjugar isso tudo com experiencia. Lembro que heinze (Sporting) também teve um periodo de adaptação complicado. É muito mais fácil defender na américa do sul, porque os extremos procuram constantemente o 1x1.

bgardo

falta lhe eh uma carateristica para ser um bom lateral....defender!!!!! se aprender a defender pode ser um jogador intressante!!

pedro982

Citação de: Kostov em 19 de Dezembro de 2009, 20:10
Citação de: pedro982 em 19 de Dezembro de 2009, 17:34

Para mostrar que não estava enganado na sua compra?! Pois, é o mais provável. Também há aquela remota possibilidade de o CP lhe dar mais garantias... mas se foi isso que extraíste da tua convivêncida diária com o JJ com certeza será isso.

É o que eu digo, bitaites qualquer um manda.

Dar garantias a Defesa Esquerdo? para isso jogava com ele em Braga a DE... percebia se se o compra fosse o Evaldo e não o Peixoto... aliás, jogos em que o Peixoto esteve mal e não encostou foram vários...
E se querem outro facto, o JJ nunca coloca 2centrais no banco.. ultimo jogo, com lesões e castigos, preferiu 2no banco a um lateral esquerdo... são muitas coincidências...

sete

Citação de: PablitoAimar em 21 de Dezembro de 2009, 20:11
Pelos vistos o Jesus nao conta com o shaffer..
porque não empresta-lo ao porto?