José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: darkwolf em 04 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Janeiro de 2010, 14:02
Temos este, o Peixoto, o Sepsi, o Ribeiro e segundo o Kaiser Cannigia, Fabio Faria está acertado e o jovem Rúben Lima tem 90% de hipóteses de fazer parte do plantel pá próxima época.

Há aqui muita arrumação a ter de ser feita.

90% ou 9% ?

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 17:56
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2009, 17:56
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 17:51
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 17:36
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2009, 17:30
Citação de: Phant em 24 de Outubro de 2009, 17:27
Yartey marcou, até agora, o único golo do Beira Mar esta tarde.

Beira Mar 1-0 Chaves

Excelente como é seu hábito...

Há anos (desde que ele chegou) que digo que é dos que tem mais rotação de senior e maior capacidade para integrar o plantel senior do benfica com sucesso.

Dos do ano dele, concordo. Mas temos mais 3/4 emprestados. Há um então que me dá mesmo dor de cabeça não estar no plantel, com 2 mais fracos que ele lá.

Ruben Lima não?! Aí admito que fico dividido...

Para o ano já me garantiram que é para ficar, por isso já me calei um bocado mais com isso.

A gestão do Ruben Lima em meu ver tem lógica, mais vale um ano a jogar regularmente na primeira liga para evoluir do que estar quase parado no Benfica...

Para o ano terá a sua oportunidade

Para o ano é GARANTIDO que fica no plantel.

Toribas

Parece que sempre que é chamado dá razão ao JJ. É pena!

Chefe

A questão é que o JJ tirou-o da equipa quando ele até parecia estar bem... agora está péssimo

Ludwig van

Eu durante muito tempo não compreendi a decisão do JJ de o tirar da equipa mas os últimos jogos que tenho visto dele realmente tem sido bastante maus.

46Rossi

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 18:56
A questão é que o JJ tirou-o da equipa quando ele até parecia estar bem... agora está péssimo

Isso é bem verdade...

Não sei perdeu confiança ou se foi de perder ritmo competitivo mas agora sempre que é chamado tem sido uma miséria...

VALEBEM

Eu só o vi fazer um jogos nos últimos 3 meses, que foi contra o AEK... E creio que não faz mais nenhum, aliás, tenho a certeza!
E nem esteve mal nesse jogo!

Lamentável o comportamento do Jorge Jesus perante este jogador! Quer na forma como o tirou da equipa, quer pelo «esquecimento» de ontem...

RaykkONNN

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2010, 19:15
Eu só o vi fazer um jogos nos últimos 3 meses, que foi contra o AEK... E creio que não faz mais nenhum, aliás, tenho a certeza!
E nem esteve mal nesse jogo!

Lamentável o comportamento do Jorge Jesus perante este jogador! Quer na forma como o tirou da equipa, quer pelo «esquecimento» de ontem...
eu acho que o jj tem uma certa razao ao tirar o shaffer do plantel, pois o shaffer nao sae dominar uma bola, perde muitas bolas pra fora, falha muitos passes, cruza bem, mas demora a cruzar, fica a olhar pos avançados e passado 30 segundos e que cruza, quase nao ataca, a defender é bom até.. e a minha opiniao sobre ele, acho que o j.ribeiro da epoca passada e melhor que o shaffer

VALEBEM

Sim, é isso tudo... Nem nos iniciados do Alverca tinha lugar!

Miguelito22

O jorge ribeiro em lado nenhum tem qualidade é um cepo que ganha muito e eu tou desejo que ele saia do benfica de vez!

Mercurio_10

Eu gosto do Shaffer, pelo menos em nenhum dos jogos que fez comprometeu. É uma situação estranha e difícil de entender. Se o Jesus não gosta dele que o empreste, porque está visto que não vai ter qualquer hipótese. Ontem o Jesus deu a entender que o Shaffer é a 4ª opção para o lugar.

Elvecchio

Mistura de Maldini com Roberto Carlos.

GGG

Continuo na minha, é jogador para sair do Benfica!!!

sardao

Gravesinho

andre_04_SLB

É tão garantido que o Ruben Lima fica no plantel como o Ronaldinho acaba a carreira no Benfica...