José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mjölnir

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 10:23
O Benfica anda com um olho para os defesas esquerdos, ui ui!
Não é um problema exclusivo do Benfica... Mas desde os tempos de Álvaro e depois do Stefan que não atinamos...

Marafado

O Shaffer tem grandes lacunas a nivel táctico-posicional. Tem capacidade de cruzamento, o que é manifestamente insuficiente para um defesa esquerdo.

Faz-me lembrar o Hadrioui, jogador que eu até gostava de ver na fase ofensiva, mas que a defender arrepiava-me.

Wampyro

Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 10:28
O Shaffer tem grandes lacunas a nivel táctico-posicional. Tem capacidade de cruzamento, o que é manifestamente insuficiente para um defesa esquerdo.

Faz-me lembrar o Hadrioui, jogador que eu até gostava de ver na fase ofensiva, mas que a defender arrepiava-me.

Alto lá, olha a heresia... O El Hadrioui tinha um pé esquerdo que parecia uma mão  :tonge:

Wampyro

Citação de: amarante em 05 de Janeiro de 2010, 10:25
o leo ja piscou o olho ao benfica! é ir buscar por meio anito!!!   :tomates:

Já não tem capacidade para isso!

Johnny|SLB

pah.. diz que o Leo ainda joga.. se calhar.....

Far(away)

Citação de: Mjolnir em 05 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 10:23
O Benfica anda com um olho para os defesas esquerdos, ui ui!
Não é um problema exclusivo do Benfica... Mas desde os tempos de Álvaro e depois do Stefan que não atinamos...

Tivemos o Maradoninha, o Dimas, o Scot Minto, e o Dos Santos. Destes todos apenas o primeiro era um "grande" jogador.

Por outro lado, tivemos os Escalonas, Rojas, Pesaresis... minha nossa...

Riera

Há o Ramón no Vasco e o Ansaldi no Rubin Kazan! Pode ser que desta acertem...

RuiSLB32

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 10:34
Há o Ramón no Vasco e o Ansaldi no Rubin Kazan! Pode ser que desta acertem...

Dois BONS jogadores..!

flip69

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 10:29

Alto lá, olha a heresia... O El Hadrioui tinha um pé esquerdo que parecia uma mão  :tonge:
Aquele cruzamento golo na final da taça ui...

EPluribusUnum

Com os dias contados no Benfica...

PablitoAimar

lcferreira

Citação de: cosmedam em 05 de Janeiro de 2010, 10:00
O JJ já disse claramente quais as suas opçoes para o lado esquerdo da defesa.
1. César Peixoto
2. Fábio Coentrão
3. David Luiz

ok, não pode é "esquecer-se" do Shaffer da maneira que fez, considero uma falta de respeito inadmissível da sua parte.

Pode não gosta mesmo nada dele, já deu pra perceber, mas ter que ser o próprio repórter da SportTV a citar o nome do argentino...

Caricato, ridículo mesmo.

Espero que seja emprestado já neste mercado de inverno, de preferencia a um clube da Liga Sagres pra poder ganhar ritmo e confiança. É certo que a nível defensivo tem de melhorar bastante, como é óbvio, mas não será no banco de suplentes que irá evoluir grande coisa.

De resto, a nível de cruzamentos, do melhor que já vi.
Força Shaffer!

a negrito 2 pontos:

provavelmente o Shaffer já sabe que não entra nas contas do treinador assim como Jorge Ribeiro, o que tu pensas pode não ser o que internamente está decidido.

Se a nível de cruzamentos o Shaffer é do melhor que já viste só tens visto jogadores sofríveis.

LuigiSLB83

Se tem essas deficiências todas, porque é que veio?

RedDevil.91

zip-alpha

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2010, 11:13

Se tem essas deficiências todas, porque é que veio?

Talvez porque o Benfica quando procura um defesa esquerdo quer alguém com capacidade ofensiva. César Peixoto, J.Ribeiro, Shaffer são mais médios alas que defesas. Depois dá no que já sabemos...