José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:29
Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

Diferença muito grande em termos minutos

5 jogos não é nada....
Tens de perceber. Para um jogador actual do Benfica, os 5 jogos são mais do que suficientes. Isto porque são esmiuçados até ao mais infimo pormenor e plano da camera de tv.

Se estivermos a falar de um jogador fora do Benfica, 5 jogos não são os suficientes para formar uma opinião negativa. Mas obviamente já serão mais que suficientes para formar uma opinião posivita.

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:37
oh pá, já deu para perceber que o Jesus no campeonato joga sempre com os mesmos. mesmo em duvida fisica, ele aposta sempre nos mesmos. e depois nos outros jogos pode colocar um outro jogador menos utilizado. mas tem tendencia para apostar sempre nos mesmos.
Isso até acho positivo... dá estabilidade, mas nas outras competições ele tem rodado a equipa para os restantes membros dos plantel estarem apostos e evoluirem dentro do modelo da equipa... isto é, o Shaffer nem na Taça da Liga calça!

winteste

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:41
Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

5 jogos não é nada....
Tens de perceber. Para um jogador actual do Benfica, os 5 jogos são mais do que suficientes. Isto porque são esmiuçados até ao mais infimo pormenor e plano da camera de tv.

Se estivermos a falar de um jogador fora do Benfica, 5 jogos não são os suficientes para formar uma opinião negativa. Mas obviamente já serão mais que suficientes para formar uma opinião posivita.
Adoro este gajo!

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 13:41
oh pá, já deu para perceber que o Jesus no campeonato joga sempre com os mesmos. mesmo em duvida fisica, ele aposta sempre nos mesmos. e depois nos outros jogos pode colocar um outro jogador menos utilizado. mas tem tendencia para apostar sempre nos mesmos.
Isso até acho positivo... dá estabilidade, mas nas outras competições ele tem rodado a equipa para os restantes membros dos plantel estarem apostos e evoluirem dentro do modelo da equipa... isto é, o Shaffer nem na Taça da Liga calça!
tem rodado que é uma coisa doida...

RedDemon

Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:38
5 jogos?a diferença de minutos na totalidade das competiçoes dá 10 Jogos e qualquer coisa de diferença.
acho que se o Sheffer tivesse a confiança que o JJ tem no Peixoto provavelmente faria bem melhor.o Cesar Peixoto pode fazer um jogo de merda no Benfica que o JJ não o poe no banco nem fora das convocatórias ao contrário do Shaffer,mas posso dizer que gostei mais dos minutos do Shaffer em campo dos que os do Peixoto
Contabilizei os minutos do Shaffer em jogos e fez 5,7 jogos. Percebeste mal.
Eu acho que tem tido poucas oportunidades para mostrar o seu valor.

Fly 13

5 jogos não é nada....

:whistle2: :clap1:

Red skin

5 jogos não é nada....

Contra mim falo... mas o Maxi ao fim de 15 jogos era uma merda, pelo menos para mim. Uma aposta continuada e uma mudança de posição no campo fazem maravilhas!

lonstrup

por isso é que os planteis são feitos para uma época inteira, e não para 6 meses.

ao longo da época podem aparecer oportunidades, ao longo da época os jogadores podem evoluir. se ao fim do ano nenhuma das duas situações se verificou, é altura de sair.

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 13:41
tem rodado que é uma coisa doida...

Foi na taça da Liga, taça de Portugal e Liga Europa que Weldon, Gomes, Jacobi, Keirrison, Coentrão, Meneses, Carlos Martins, Roderick, Sidnei e MV têm mais jogado! N muda os 11 jogadores, mas tem rodado...

Roger_10

Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 13:42
5 jogos?a diferença de minutos na totalidade das competiçoes dá 10 Jogos e qualquer coisa de diferença.
acho que se o Sheffer tivesse a confiança que o JJ tem no Peixoto provavelmente faria bem melhor.o Cesar Peixoto pode fazer um jogo de merda no Benfica que o JJ não o poe no banco nem fora das convocatórias ao contrário do Shaffer,mas posso dizer que gostei mais dos minutos do Shaffer em campo dos que os do Peixoto

ahhh.desculpa sim percebi mal,ai já concordo contigo,porque os minutos do Peixoto dão 16,2 Jogos é uma grande diferença para o Shaffer.
na minha opinião o Peixoto é o jogador fetiche do JJ,porque a meu ver e eu que nada percebo de futebol mas tenho uma opinião do que vi do Shaffer gostei mais de o ver que o Peixoto,fez uma boa pré-época recorde-me por exemplo ele ter agradado a dirigentes de Atlético Madrid e A.C.Milan e até no campeonato realizou boas partidas com Setubal e Guimaraes,teve um jogo menos conseguido em Paços(todo o jogador tem) mas a partir dai nunca mais calçou.
se formos a ver os jogos maus que o Peixoto fez . . .

lonstrup

a maior parte dos jogadores que indicas não chegam ao tempo de jogo de 2 jogos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:51
a maior parte dos jogadores que indicas não chegam ao tempo de jogo de 2 jogos.

n creio... e temos q contabilizar os particulares q tb se fazem...

Casos de Urreta, Shaffer, Mantorras, Patric e tvz MV são jogadores q claramente n contam para Jesus... e muitas xs n se percebem os critérios... especialmente pq o urreta, shaffer e MV mostram algo no pouco q jogaram!

RedDemon

Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 13:42

ahhh.desculpa sim percebi mal,ai já concordo contigo,porque os minutos do Peixoto dão 16,2 Jogos é uma grande diferença para o Shaffer.
na minha opinião o Peixoto é o jogador fetiche do JJ,porque a meu ver e eu que nada percebo de futebol mas tenho uma opinião do que vi do Shaffer gostei mais de o ver que o Peixoto,fez uma boa pré-época recorde-me por exemplo ele ter agradado a dirigentes de Atlético Madrid e A.C.Milan e até no campeonato realizou boas partidas com Setubal e Guimaraes,teve um jogo menos conseguido em Paços(todo o jogador tem) mas a partir dai nunca mais calçou.
se formos a ver os jogos maus que o Peixoto fez . . .
O0

Depois queixam-se de o ver brilhar noutro lado. Como o Bergessio por exemplo.

lonstrup

agora temos de contar particulares?? não me digas que também fazes estatisticas a contar com os golos marcados na pre-epoca e os trofeus de verão ganhos e tal.

Roger_10

JJ roda muito pouco o plantel,se formos a ver entre titulares e alternativas há diferenças abismais de minutos,a que se nota menos é Ramires-Ruben Amorim e Di Maria-Fábio Coentrao, o resto entre titulares e alternativas a diferença chega aos 1000 minutos ou mais penso que é demasiado para quem só tem 2520 minutos de época feitos,quando como todos nós esperamos se chegue acima dos 4000 minutos(sinal que chegamos longe na Liga Europa) e vitória na Taça da Liga