José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedDemon

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 13:17
Mas estou-me borrifando para o João Pereira. Gostava é que o shaffer fosse melhorzinho
Eu gostava era que lhe dessem oportunidades de mostrar o seu talento e lhe dessem tempo.

Batistuta

De oportunidades o Shaffer não se pode queixar. Se não as aproveitou para dar confiança ao treinador é óbvio que o treinador tenha deixado de apostar nele por muito ou pouco potencial que tenha

Red skin

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 13:07
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 13:05
Arranja aí mais videos então..

infelizmente só há videos em jogadas que dão golos mas quem vê os jogos sabe que o joão pereira é uma merda a defender

Isso vê-se jogo a jogo e n numa sequência de lances que alguém organizou propositadamente no youtube... pq qq jogador pode ser bom ou mau consoante o editor de vídeo!

lonstrup

desculpem o offtopic

mas eu também acho que o joão pereira é sobrevalorizado. é a minha opinião. por exemplo, para mim nunca atingiu o melhor nivel do Bruno Patacas por exemplo.

RedDemon

Quantos minutos jogou em meio campeonato?

Red skin

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 13:21
De oportunidades o Shaffer não se pode queixar. Se não as aproveitou para dar confiança ao treinador é óbvio que o treinador tenha deixado de apostar nele.

Vamos lá a ver se o Ruben tem ao menos essa oportnunidade... tvz se o Setúbal estivesse no torneo abertura ou clausura já era visto de maneira diferente por alguns users e alguns dirigentes.

Mesmo assim... tenho q dizer, jogar um jogo de x em qd n é dar oportunidade a ninguém... só numa sequência de jogos se pode avaliar o potencial de um jogador... no caso do Shaffer é óbvio q foi colocado aparte por n ter sido uma escolha do treinador, pq em ocasiões diferentes, Jesus preocupou-se em fazer evoluir o jogador... neste caso...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:23
desculpem o offtopic

mas eu também acho que o joão pereira é sobrevalorizado. é a minha opinião. por exemplo, para mim nunca atingiu o melhor nivel do Bruno Patacas por exemplo.

Ok.
Explodi.

Batistuta

Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 13:24
Quantos minutos jogou em meio campeonato?

ele teve muitas oportunidades na pré-época e nos primeiros jogos oficiais

Roger_10

Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

Diferença muito grande em termos minutos

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 13:27
Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 13:21
De oportunidades o Shaffer não se pode queixar. Se não as aproveitou para dar confiança ao treinador é óbvio que o treinador tenha deixado de apostar nele.

Vamos lá a ver se o Ruben tem ao menos essa oportnunidade... tvz se o Setúbal estivesse no torneo abertura ou clausura já era visto de maneira diferente por alguns users e alguns dirigentes.

Mesmo assim... tenho q dizer, jogar um jogo de x em qd n é dar oportunidade a ninguém... só numa sequência de jogos se pode avaliar o potencial de um jogador... no caso do Shaffer é óbvio q foi colocado aparte por n ter sido uma escolha do treinador, pq em ocasiões diferentes, Jesus preocupou-se em fazer evoluir o jogador... neste caso...
O Ruben Lima não se pode queixar. Muito pior do que ser um jovem da formação do Benfica a actuar na Superliga, é ser efectivamente um jogador do Benfica. É que estando no Benfica, quando acontece um erro é porque o jogador é uma bosta. Quando o jogador está fora do Benfica, arranjam-se mil e uma desculpas para enquadrar os erros dos rapazes.

Batistuta

Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:29
Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

a diferença de minutos é irrelevante. se nao deu confiança ao treinador é óbvio que tenha menos minutos. o facto é que não aproveitou as aportunidades que teve

Fly 13

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 11:04
Citação de: Fly 13 em 23 de Janeiro de 2010, 10:56
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 10:54
Citação de: Fly 13 em 23 de Janeiro de 2010, 10:49
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 10:47
Se era para isto mais valia ter trazido o Ruben Lima um ano mais cedo!
Outro buraco? Já chegam dois
qual buraco? Deves ter um conhecimento profundo do jogador!

O que me refiro é q pagaram dinheiro por este jogador q nem na Taça da Liga calça... para isso mais valia nem o ter contratado e ter apostado em jogadores q já estão no quadro.
Falo da promessa que era nos escalões jovens e na má epoca que está a fazer no setubal.

Amigo... n é aos 20 anos q se deixa de ser promessa... qt à má época do Setubal LOL!!! Titular indiscutível de uma equipa da 1ª Liga com a idade q tem é dificilmente uma má época!

Fez jogos maus? n os vi! Até acho q esteve bem na generalidade dos jogos! Teve mal em alguns lances? Teve, mas são claramente ampliados por ser um jogador da formação, pois se fosse um Rubinho já era normal errar!
Dos jogos que vi (e vi bastantes) o Ruben não esteve bem. É a minha opinião. Respeito que tenha outra,mas fiz a minha avaliação do que vi. Espero sinceramente que progrida com a sequência de jogos que está a fazer, mas neste momento é muito curto para o Benfica. 

RedDemon

Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:29

5 jogos não é nada....

lonstrup

oh pá, já deu para perceber que o Jesus no campeonato joga sempre com os mesmos. mesmo em duvida fisica, ele aposta sempre nos mesmos. e depois nos outros jogos pode colocar um outro jogador menos utilizado. mas tem tendencia para apostar sempre nos mesmos.

Roger_10

5 jogos?a diferença de minutos na totalidade das competiçoes dá 10 Jogos e qualquer coisa de diferença.
acho que se o Sheffer tivesse a confiança que o JJ tem no Peixoto provavelmente faria bem melhor.o Cesar Peixoto pode fazer um jogo de merda no Benfica que o JJ não o poe no banco nem fora das convocatórias ao contrário do Shaffer,mas posso dizer que gostei mais dos minutos do Shaffer em campo dos que os do Peixoto