José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 16:53
só faltava este crl tb ir para o Rio Ave... :ashamed:

LOL

ahahah, se calhar era o melhor po shaffer :P
Como vês nem tudo é mau lol

Jeremy

Silvio a DD e Shaffer a DE com o Fabio Faria e Gaspar no centro. O Rio Ave ainda vai ficar a frente do Porto

Sav1ola

É melhorzinha que a que está na 1ª pagina  :-X

oZaLaN

Eheheh a da primeira página parece que está a ser comido vivo

Empresario_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: entrecampos em 27 de Janeiro de 2010, 17:09
Se saem Jorge Ribeiro e Shaffer ficamos sem os dois defesas esquerdos do plantel. O césar Peixoto não é de raiz um defesa esquerdo... notam-se as evidentes dificuldades em fazer o lugar.... Não estou a dizer com isso que o Cesar peixoto não tem qualidade.
abraço

Mas podes dizer a vontade, é a verdade. Para aquela posição vai fazendo o que pode, e a mais não é obrigado.
Nao percebo o pq do JJ nao gostar deste rapaz e nao apostar nele nos jogos com menor grau de exigencia. axo neste caso o JJ so o tem desvalorizado e desmotivado. Eu do q vi penso q seria o melhor DE pa a equipa.

sete

Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2010, 18:55

É melhorzinha que a que está na 1ª pagina  :-X
bem melhor

Menino do Côro

Queimado pelo treinador. Não há nada a fazer.

TJSF

Que vergonha o que andam a fazer ao José, é o melhor DE do campeonato, tanto a defender como a atacar, não entendo porque nao é titularissimo, é craque. Instransponivel a defender, colossal a atacar, magistral a cruzar, divinal a desmarcar.

Deixem jogar o José!!

Red Guns

Foi uma contratação de risco. Um jovem que já tinha falhado na sua primeira passagem pela Europa e que vem antes de escolhido o treinador. Apesar de tudo vinha bem referenciado e vê-se que é bom jogador com a bola no pés. A defender, nos jogos que fez não comprometeu mas também é verdade que não jogou nos jogos mais difíceis. Eu dava-lhe mais oportunidades...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: TJSF em 27 de Janeiro de 2010, 21:18
Que vergonha o que andam a fazer ao José, é o melhor DE do campeonato, tanto a defender como a atacar, não entendo porque nao é titularissimo, é craque. Instransponivel a defender, colossal a atacar, magistral a cruzar, divinal a desmarcar.

Deixem jogar o José!!
;D

GGG

Apesar de não contar para JJ, não estou a ver como possa sair!!

::ZEBODA::

Citação de: de Maistre em 27 de Janeiro de 2010, 19:37

Pois...

Não percebo mm, nem taça da merda de lhe deu uma oportunidade, isto parece-me que é p não foi ele que o pediu.

rkc

Citação de: de Maistre em 27 de Janeiro de 2010, 19:37

Ele e o Pietra. Há coisas que não se podem perdoar ao JJ.

sardao

Citação de: TJSF em 27 de Janeiro de 2010, 21:18

Deixem jogar o José!!

;D

nightcrowler

nem que seja ao belenenses, mas emprestem-no!

se ele não vai jogar e não no benfica, pelo menos que jogue noutro clube