José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2010, 10:08
Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 09:53
Citação de: Jakub em 29 de Janeiro de 2010, 09:52
Eu não percebo várias coisas, mas se há delas que não percebo mesmo é quem é que foi buscar Patric, Shaffer e o caralho, se não contavam pó totobola do Jesus...e depois emprestam-se à proveniência, num claro sinal que daqui a uns tempos vão por tuta e meia, porque nunca é visando a integração na Europa, logo...

Mamma mia...

Estás a cometer um erro perigoso que te pode levar à loucura: tentar perceber a "política" de contratações do Benfica.

Keirrison já está mais lá do que cá.
ihihihih
Da pré-época deste ano já foram o Schafer eo Patri, poderá ir o Weldon ... esqueci-me de mais algum?

Edu

Bem, não nos Shafámos com este, venha agora um bom lateral esquerdo!

SLBaco

Qual é o valor da opção de compra???

Ele vai até final da clausura com opção de fazer todo o campeonato do próximo ano certo???

E se accionarem essa opção para 2011 pagam???

LibetiNNe

Marafado

O Pinto da Costa é que se fartou de gozar com esta contratação, dizendo que tinhamos adquirido um grande jogador. Foi naquela altura em que agradeceu ao scout do Benfica ter descoberto Falcão.

SLBaco

Citação de: Marafado em 29 de Janeiro de 2010, 10:27
O Pinto da Costa é que se fartou de gozar com esta contratação, dizendo que tinhamos adquirido um grande jogador. Foi naquela altura em que agradeceu ao scout do Benfica ter descoberto Falcão.
...e?

Marafado

Citação de: SLBaco em 29 de Janeiro de 2010, 10:27
...e?
E..... nada. Quero lá saber disso.

Benfic@holic

E pena que este jogador nao tenha vingado. Gostei muito dele no inicio mas depois foi perdendo confianca. Tem que aprender a defender melhor e na minha opiniao deveria ter sido emprestado a um clube na europa.

Bem, vamos la ver no que da.

EPluribusUnum

Assim de repente lembro-me de outro jogador que também veio da Argentina e que até jogou menos que o Shaffer com a camisola do Benfica. Actualmente também anda esquecido pelo país das pampas, que é o que vai acontecer ao Shaffer. De empréstimo a empréstimo até ao fim do contrato.

blog benficaatemorrer

Citação de: Marafado em 29 de Janeiro de 2010, 10:31
...e?

deve ter sido na altura em que festejou a contratação do pedriger ó lá como se chama o tosco...

Marafado

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2010, 10:41
...e?

deve ter sido na altura em que festejou a contratação do pedriger ó lá como se chama o tosco...
Flops só no Benfica.

SLBaco

...e?
Então estamos de acordo

ppfinder

Citação de: SLBaco em 29 de Janeiro de 2010, 10:22
Qual é o valor da opção de compra???

Ele vai até final da clausura com opção de fazer todo o campeonato do próximo ano certo???

E se accionarem essa opção para 2011 pagam???

3 milhões de euros

46Rossi

Era preferível ter sido vendido mas pronto, foi o que se arranjou...

Strata

Então não era para o St. Etienne?

Estamos no bom caminho para vencermos novamente o concurso de mais contratações feitas. O penta ninguém nos tira!