José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zip-alpha

Cláusula de 3 milhões... será mesmo?

Shaffer cedido ao Banfield

Por Paulo Alves

Está encontrada a vaga para Airton ser inscrito. A SAD encarnada, Banfield e José Alberto Shaffer acordaram ontem o empréstimo do lateral-esquerdo argentino ao clube do seu país até ao final da época, com o emblema das pampas - ao qual o Benfica já emprestara Andrés Diáz, recorde-se - a ficar com a opção de compra em definitivo, no Verão, a troco de três milhões de euros.

O Banfield leva a melhor na corrida ao jogador, em que estavam também Metallist (Ucrânia), como A BOLA anunciou, Saint-Etiènne e Boca Juniors. Contratado ao Racing Avellaneda no Verão (até 2015), Shaffer nunca se impos entre as escolhas de Jesus.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191503

Joga Bonito

O Benfica não poderia por uma cláusula menor que isso. O jogador faz parte do fundo.

LuigiSLB83

Nunca o achei tão mau como o pintam. Mas é sem dúvida nenhuma mais um que por cá passa e sai sem glória. :bah2:

Redady

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 10:58
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 10:57
Foi na apresentação dos 2.... Perguntaram-lhe se eram contratações de risco e ele respondeu que "Risco é contratar quem não tem qualidade. Neste caso sabemos bem o que contratámos"

:2funny: :2funny: :2funny:

Essa frase juntamente com a do "este ainda vos vai calar" postada no tópico do Balboa, mereciam ser candiadatas a frases do ano...
http://videos.sapo.pt/D0PHzt06bQ6vgqVPEQ9M

fish

Bola7

Joga Bonito

Eh pah... Assim sendo peço desculpa pelo meu devaneio. Tinham sido de seguida, era capaz de jurar que tinha sido nesta apresentação!

Mjölnir

Alguns aqui talvez quisessem o valeri, o prediger ou o benitez...
É só experts.
:whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Mjolnir em 29 de Janeiro de 2010, 11:25
Alguns aqui talvez quisessem o valeri, o prediger ou o benitez...
É só experts.
:whistle2:

Custa muito perceber que com o mal dos outros podemos nós bem ?

Filipe F

Sinceramente acho que não mostrou tudo, mas teve um jogo se não me engano frente ao AEK, cá na Catedral, que foi uma desgraça! Esteve muito mal, aparecia-lhe sempre algum adversário nas costas. Penso que aí ficou tudo decidido!

Deus Ex-Machina

Então o Jorge Ribeiro das pampas foi devolvido ao remetente?

Vejam lá acertam no próximo defesa esquerdo.

xeriff

eu até gostava do Shaffer , enfim...mais um que passou sem gloria pelo nosso clube.
O que vale é que pelo menos em Maio tem que vir cá festejar com a malta , porque tb contribuiu para o titulo

blog benficaatemorrer

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Janeiro de 2010, 11:28
Então o Jorge Ribeiro das pampas foi devolvido ao remetente?

Vejam lá acertam no próximo defesa esquerdo.

Eles acertaram neste... não foi é pelos melhores motivos...

Redady

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 11:25
Eh pah... Assim sendo peço desculpa pelo meu devaneio. Tinham sido de seguida, era capaz de jurar que tinha sido nesta apresentação!

«Se é um risco contratar bons jogadores... Eu penso que risco é contratar maus jogadores»

... ficou provado! Espero que aprenda.