José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Citação de: PablitoAimar em 16 de Fevereiro de 2010, 13:28
Shaffer confessou a O JOGO que a única pessoa com quem ficou triste por causa da experiência falhada no Benfica foi com ele próprio. "Não estive à altura do que Jorge Jesus me pedia. Saí triste mas só comigo próprio, por não ter feito as coisas bem", declarou. Reconhecendo que o técnico "não falava muito" com ele nos treinos - "conversava mais com os titulares" - tem, porém, só coisas boas a dizer do treinador. "Teve a frontalidade de me dizer na cara que, com ele, não iria jogar, apesar de elogiar o meu empenho nos treinos. Aprendi muito com ele", admitiu o agora jogador do Banfield.

"Ainda quero singrar na Luz"

Se o Benfica se sagrar campeão nacional, Shaffer vai fazer tudo para vir a Lisboa festejar com os companheiros. "Também quero erguer o troféu, pois o título também será meu. Quero muito que o Benfica conquiste o campeonato e estou certo que isso vai acontecer", declarou o lateral, que foi emprestado ao Banfield. Shaffer ficou com casa e carro em Lisboa pois está convicto de que, na próxima época, terá nova oportunidade na Luz: "Vou trabalhar muito agora para poder voltar. Quero fazer as coisas bem pois tenho muita vontade de singrar no Benfica."  :pray: :pray:
Ele tem muita qualidade mas a sua falta de posionamento fez com que ele não fizesse parte dos planos do Jesus!!! mas espero que volte a jogar pelo benfica e que se afirme.

pasa

Muito bem Shaffer!!! :clap1:  Tem a cabeça no sítio certo.

que trabalhe muito e bem para que as suas chances de voltar aumentem.

sn1perhawk

Gimenez

Espero que jogue e que volte pela porta grande.

Saviolafication

Continuo a achá-lo melhor que o César Peixoto.

uezor

TacuaraCardoso

O problema é que duvido que seja na Argentina que lhe vão ensinar o seu posicionamento em campo e já se viu que o Jesus também não tem muita paciência para este moço. :huh:

T1n0_SLB

Se o jorge jesus tinha que ir buscar um defesa esquerdo ao braga, porque raio não foi buscar o evaldo em vez do peixoto?

.:VMPT:.

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Fevereiro de 2010, 15:48
Se o jorge jesus tinha que ir buscar um defesa esquerdo ao braga, porque raio não foi buscar o evaldo em vez do peixoto?

Porque o César estava em fim de contrato....
se o Jesus pudesse tinha trazido o Evaldo e o JP .....

Mas o Salvador iria pedir valores astronómicos....

PablitoAimar

JNF

Tem sido titular? E como anda o Banfield?

skiD

Acho que o JJ não teve  a paciência necessária, que até demonstrou com outros, com o Shaffer. Mas pronto, são opções.

PablitoAimar