José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AguiaFX

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2010, 22:41
Citação de: HugoHHH em 06 de Maio de 2010, 22:38
Shaffer dava um bom extremo!

Já o disse aqui antes. Tal como o Coentrão deu um bom defesa-esquerdo, a lógica é a mesma.
Tava a pensar exactamente nisso

46Rossi

O Shaffer não vejo como se poderia tornar um bom extremo... no drible é fraquito e nem é particularmente rápido para poder  fazer a diferença no 1 para 1...

Não vamos querer um extremo só para cruzar a bola...

nspumpkin

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2010, 22:57
O Shaffer não vejo como se poderia tornar um bom extremo... no drible é fraquito e nem é particularmente rápido para poder  fazer a diferença no 1 para 1...

Não vamos querer um extremo só para cruzar a bola...

concordo, seria outro miguel, joão pereira a extremo

Van Hooijdonk

O Shaffer neste momento está longe de poder ser jogador para o Benfica, cruzar bem não chega para um defesa-esquerdo, ele tacticamente é muito fraco, quando a equipa não tem a bola o lado esquerdo é um buraco.

Gostava muito que fossem buscar o Evaldo, esse é que é um enorme jogador, e um reforço de peso para a próxima época.

Jonny-Venezuela

o Shaffer é bom jogador, so que JJ nao gosta dele.

PablitoAimar

Sinceramente, acho que bem trabalhado o shaffer dava um bom lateral esquerdo melhor que o peixoto 

Again

Sinceramente considero que Shaffer no es jugador para nuestro Benfica. Ni siqueira forma parte de la equipa titular de Banfield mucho menos lo va a ser en el Glorioso..

iloy

Citação de: PablitoAimar em 08 de Maio de 2010, 01:04
Sinceramente, acho que bem trabalhado o shaffer dava um bom lateral esquerdo melhor que o peixoto

nao me parece muito complicado ser
melhor que Peixoto

onda vermelha

Shaffer extremo ?!!!  :2funny:

Nao basta saber cruzar...

Shoky

infeh

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Maio de 2010, 05:04
o Shaffer é bom jogador, so que JJ nao gosta dele.

Claro, ele dizer que não ficou porque não era capaz de fazer o que o JJ pedia-lhe, só o disse para ficar bem visto.

iluBenfica

ignisdivine

Citação de: DSousa em 07 de Maio de 2010, 04:22
O Shaffer neste momento está longe de poder ser jogador para o Benfica, cruzar bem não chega para um defesa-esquerdo, ele tacticamente é muito fraco, quando a equipa não tem a bola o lado esquerdo é um buraco.

Gostava muito que fossem buscar o Evaldo, esse é que é um enorme jogador, e um reforço de peso para a próxima época.

Esquece o Evaldo. Não é política da nossa direção dar 4 ou 5 milhões de € por gajos de 30 anos. Ainda bem que não é assim.
Além disso, não podemos tar a dar de mamar aos cabrões que tudo fizeram para nos prejudicar, dentro e fora das 4 linhas.

ignisdivine

Tal como foi dito pela comunicação social e penso que atépelo JJ, o shaffer a nível do posicionamento defensivo é mau.

O mesmo é dizer que quando a equipa está a defender, aquele lado é um buraco porque o jogador não ocupa racionalmente o espaço.

Lembro-me de o ver no início da época e era um "ai jesus" baixinho, tamanhas as facilidades concedidas pelolado esquerdo.
desconheço até que ponto é possível treinar o jogador para ele defender correctamente.´

Tenho pena,porque tirando essa caracteristica negativa, via no shaffer um jogador com várias potencialidades.
Como alternativa ao suposto Álvaro Pereira, foi um flop total.
Há que admiti-lo.