José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

flip69

Citação de: Again em 08 de Maio de 2010, 01:14
Sinceramente considero que Shaffer no es jugador para nuestro Benfica. Ni siqueira forma parte de la equipa titular de Banfield mucho menos lo va a ser en el Glorioso..
x2  camarada, temos que ser exigentes com quem veste o manto sagrado, Shaffer não têm qualidade para jogar numa equipa exigente como o Benfica.

PablitoAimar

Pelo que percebi das palavras do JJ na entrevista de hoje abola, dificilmente voltará a vestir o manto sagrado 

Rei

LR1904

Eu até gostava dele, mas se o JJ diz que nao serve...

acns

Citação de: PablitoAimar em 22 de Maio de 2010, 13:51
Pelo que percebi das palavras do JJ na entrevista de hoje abola, dificilmente voltará a vestir o manto sagrado
Quais palavras?

DastanPT

PablitoAimar

"Faltou-lhe qualidade em função das outras opções que eu tinha... havia César Peixoto, que é um jogador mais colectivo do que ele, e depois surgiu o Fábio. É um profissional espectacular, um miúdo espectacular a quem eu tive muita pena de dizer que não ia contar com ele e que o melhor para ele era procurar outro caminho. É assim que eu trabalho, é assim que falo com os jogadores e não os engano. Custa ouvir as verdades, mas eu não tenho problema em enfrentar as situações e os jogadores perceberam que digo a verdade à equipa, e para quem entender esta linguagem as coisas tornam-se fáceis.»"

Miguelito22

Se não conta para o benfica a sua venda é o melhor e so em ultimo caso o emprestimo.

Jakub

De facto, o Benfica cada vez mais deve-se reforçar no sentido de quem entrar elevar ainda mais o patamar da qualidade.

O Shaffer que eu via na Argentina e disse que não teria qualidade para o Benfica, demonstrou isso mesmo, e o que seria um belo lateral aqui pós "amigos" do lado, para nós é muito curto...

Ir lá a cima, meter 2, 3 bons cruzamentos, por si só, não chega.

fmb

Andará anos e anos a ser emprestado.... dinheiro deitado fora. Mais uma vez....

Armani

Seja como for, o principal objectivo desta compra foi com toda a certeza atingido.

Next

nspumpkin

Vender este, o Éder Luís, Patric e Makukula, pelos valores de custo seria já fantástico!

Depois vender o Yebda, Binya, Halliche com alguma margem de lucro seria o ideal!

Balboa e Zoro é dar a custo zero!

rkc

Citação de: Miguelito22 em 22 de Maio de 2010, 13:57
Se não conta para o benfica a sua venda é o melhor e so em ultimo caso o emprestimo.

Para vender é preciso haver quem queira comprar.

Experimenta vender gelados com picos.

Frank James

Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 16:23
Vender este, o Éder Luís, Patric e Makukula, pelos valores de custo seria já fantástico!

Depois vender o Yebda, Binya, Halliche com alguma margem de lucro seria o ideal!

Balboa e Zoro é dar a custo zero!
Acho que o Balboa dado ainda é caro, é melhor ainda dar-mos uns tostoes para alguem o querer