José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Tinha qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, mas sabendo-se que não entra nos planos do Jesus, é bom que se tenha encontrado uma solução
boa para ele! O Central, embora esteja na 2ª divisão, creio eu, é um bom clube!

PablitoAimar

Benfica: Shaffer pronto para a estreia pelo Rosario Central
José Shaffer sente-se preparado para a estreia pelo Rosario Central. O lateral esquerdo foi emprestado pelo Benfica por uma época, depois de ter cumprido outro período de cedência no Racing Avellaneda, igualmente da Argentina.

O jogador dos quadros encarnados está a treinar com o firme desejo de jogar no próximo sábado, frente ao San Martín de San Juan. O Rosario Central foi despromovido para o segundo escalão do futebol argentino.

«Sinto-me muito melhor. Penso que vou estar em condições. Não sei se estarei ao nível dos meus companheiros, mas estou bem. Tenho muita vontade de jogar no sábado. O treinador não me disse nada, mas nos treinos tenho sido colocado como ala esquerdo. Creio que vou jogar nessa posição», disse José Shaffer.

JG10

compramos um jogador. mas são poucas as vezes que conseguimos vender.

BrunoP

A emprestar o Shaffer a clubes da Argentina?
Assim ele não se adapta ao futebol eurupeu e desta maneira e que não evolui mesmo

RazoK

Acho que se o Jesus o treina-se a extremo esquerdo,com aqueles cruzamentos não sei se não seria uma mais valia :confused:

insatisfeito

Citação de: BrunoP em 10 de Agosto de 2010, 14:20
Assim ele não se adapta ao futebol eurupeu e desta maneira e que não evolui mesmo

É o erro mais comum da ultima decada no Benfica.... não se adapta...volta pó país...

iluBenfica

Se não entrasse nenhum extremo-esquerdo, este poderia ser suplento do Coentrão e o César Peixoto suplente do Gaítan. Até me pareceu bom jogador, apesar das lacunas defensivas.

banbino

a questao é muito simples: nao foi indicado pelo JJ e como tal ele nem se deu ao trabalho de trabalhar o jogador.. mandou-o lá para a terra dele e foi buscar o indiscutivel cesar peixoto

david_slb

A ideia é claramente valorizá-lo para ver se alguém pega nele.

joao_manike

Citação de: david_slb em 10 de Agosto de 2010, 21:22

A ideia é claramente valorizá-lo para ver se alguém pega nele.

Na minha opinião, a ideia é meter-lo lá a valorizar, para depois servir de moeda de troca por algum jogador que interesse naquele campeonato

Harlem

Que impressão me faz não emprestarem os jogadores a equipas europeias. --'

GamaUno

Defende mal ( segundo alguns) , mas cruza bem ( segundo outros), poderia estar aqui o tal Extremo Esquerdo que todos falam....

Bola7

hoje é dia de ressuscitar marretas...parece um filme do George Romero... :)

GamaUno

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 15:37
hoje é dia de ressuscitar marretas...parece um filme do George Romero... :)

Grande serie....... :smokin:

Armani

Se se falasse mais dos marretas e se pedissem explicações pela compra de tantos marretas, podia ser que daqui para a frente se deixassem de comprar tantos marretas. Porque de marretas está o benfica cheio...