José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PablitoAimar

Citação de: pabloelmago em 16 de Dezembro de 2010, 18:23
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: PablitoAimar em 16 de Dezembro de 2010, 18:19
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:18
Citação de: PablitoAimar em 16 de Dezembro de 2010, 18:16
Desculpem mas eu quero saber o que é que o shaffer tem de pior do que o peixoto? Ainda estou para perceber, é que sinceramente nao consigo ver

Posicionamento e técnica.
A mais que o Peixoto só tem a velocidade, de resto é inferior em tudo a meu ver.
técnica? o peixoto nem sabe correr, nao sabe fazer um cruzamento decente

LOL.
Epá, eu isso acho que é apenas e só ódio ao rapaz... o Peixoto em termos técnicos é até bastante acima da média.
Peixoto, acima da média em termos tecnicos?? Com todo o respeito, mas isso é impressão tua.
hahaha nao me façam rir.. acima da media? ele falha uns 40 passes por jogo e uma coisa impressionante

trainmaniac

Citação de: pabloelmago em 16 de Dezembro de 2010, 18:23Peixoto, acima da média em termos tecnicos?? Com todo o respeito, mas isso é impressão tua.

Com todo o respeito, mas é impressão tua ele não ser bom em termos técnicos.

pabloelmago

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:25
Citação de: pabloelmago em 16 de Dezembro de 2010, 18:23Peixoto, acima da média em termos tecnicos?? Com todo o respeito, mas isso é impressão tua.

Com todo o respeito, mas é impressão tua ele não ser bom em termos técnicos.
Já viste a quantidade de passes que o homem falha? E nem são passes longos, são passes de 4, 5 metros. Cruzamentos, sai-lhe um bom por jogo. A sério, não consigo ver qualidade tecnica no Peixoto.

trainmaniac

Não falha mais do que o normal, mas como se chama César, cada passe falhado desperta a ira nos adeptos. O Peixoto se formos a ver, é dos que tem menos jogos maus este ano... e dos que tem uma maior percentagem de exibições conseguidas.

Mas até em jogos em que ele fez boas exibições este ano, aqui neste tópico eram só expressões de desagrado... portanto é natural que a desvalorização do que ele faz ou deixa de fazer seja uma constante.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:29
Não falha mais do que o normal, mas como se chama César, cada passe falhado desperta a ira nos adeptos. O Peixoto se formos a ver, é dos que tem menos jogos maus este ano... e dos que tem uma maior percentagem de exibições conseguidas.

Mas até em jogos em que ele fez boas exibições este ano, aqui neste tópico eram só expressões de desagrado... portanto é natural que a desvalorização do que ele faz ou deixa de fazer seja uma constante.
só se for porque quase nunca joga e quando joga faz TODOS os jogos maus sem excepçao!

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 16 de Dezembro de 2010, 18:31

só se for porque quase nunca joga e quando joga faz TODOS os jogos maus sem excepçao!

Lá está, mesmo quando ele joga bem, conta como má exibição. Não há nada a fazer.
Ainda bem que não jogou no Dragão, senão arriscávamo-nos a sair de lá goleados.

faneca_slb4ever

Académica? Schalke 04? Paços de Ferreira? O homem jogou pouco mais que isso. De salientar exibições razoaveis com Porto e Portimonense.

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2010, 18:33
Académica? Schalke 04? Paços de Ferreira? O homem jogou pouco mais que isso. De salientar exibições razoaveis com Porto e Portimonense.

Com o Schalke fora por exemplo ele estava a ser um dos melhores, mas como teve aquele azar na área (que qualquer outro dos colegas já repetiu N vezes este ano), foi logo crucificado.

lonstrup

O problema do Peixoto é essencialmente físico. Porque de resto é bom nas várias vertentes do jogo.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 18:36
O problema do Peixoto é essencialmente físico. Porque de resto é bom nas várias vertentes do jogo.

É o que eu acho, sem tirar nem por.

pabloelmago

Ele não é assim tão mal amado pelos adeptos sem razão. Os adeptos todos não acordaram um dia e pensaram todos: "Olha, agora vamos odiar o Peixoto". Se os adeptos não gostam dele, por alguma razão há de ser.
Eu não gosto dele, porque é demasiado fraco para o Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2010, 18:33

Com o Schalke fora por exemplo ele estava a ser um dos melhores, mas como teve aquele azar na área (que qualquer outro dos colegas já repetiu N vezes este ano), foi logo crucificado.
Nem estava a falar na Alemanha onde abriu caminho a uma derrota com aquele erro. Falo do jogo em casa. O homem não é jogador para o BENFICA. Culpa tem quem o põe a jogar.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:37
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 18:36

É o que eu acho, sem tirar nem por.
E confesso, tal como com o Martins mas o Peixoto mais, critiquei muito a sua contratação por achar que era um «capricho» treinador.

Mas a malta (a tal malta ;) ) não é justa e inviabiliza uma afirmação do Peixoto.

Joga Bonito

O problema do Peixoto são aquilo a que os espanhós chamam de rodillas que estão completamente podres e lhe tiraram a velocidade que precisava para jogar na ala. Coisa que fazia bem, pelo menos q.b. para um clube com aspirações a nível interno.

ChEsTeR

o peixoto técnicamente é muito bom, o problema dele é ser fisicamente muito irregular e lento, e isso num jogador de ala faz toda a diferença