José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2010, 18:39Nem estava a falar na Alemanha onde abriu caminho a uma derrota com aquele erro. Falo do jogo em casa. O homem não é jogador para o BENFICA. Culpa tem quem o põe a jogar.

Mas eu admito que ele esta época já fez maus jogos. Mas se vamos usar o mesmo critério para sacrificar jogadores - o fazer 3 ou 4 jogos maus - então este ano quem se salva? O Aimar?

O Peixoto sobretudo em jogos mais complicados tem rubricado boas exibições... e gosto muito mais de pensar nele como um jogador que equilibra a equipa como aconteceu em Lyon, do que num jogador que devido às suas limitações empata o jogo da equipa na Luz, quando se quer velocidade e bola para a frente.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 18:39E confesso, tal como com o Martins mas o Peixoto mais, critiquei muito a sua contratação por achar que era um «capricho» treinador.

Mas a malta (a tal malta ;) ) não é justa e inviabiliza uma afirmação do Peixoto.

Eu também o achei um capricho do JJ (e ainda acho!), mas caramba... o homem até tem qualidade, e em determinados papéis até nos é bastante útil. Ainda por cima é um jogador já com imenso traquejo, que conhece os métodos do treinador... portanto até além do jogo jogado reconheço a sua utilidade.

RAFL

Citação de: ChEsTeR em 16 de Dezembro de 2010, 18:40
o peixoto técnicamente é muito bom, o problema dele é ser fisicamente muito irregular e lento, e isso num jogador de ala faz toda a diferença
cada um tem a sua opinião, eu até me choram os olhos quando leio isto: "o peixoto técnicamente é muito bom"

joase

Infelizmente para o Benfica, os adeptos não deixam tirar de César Peixoto o melhor rendimento para a equipa mas neste momento acho que o JJ faz bem em não o colocar, porque a pressão que ele sente prejudica imenso a equipa.
O ano passado fez alguns jogos e bons jogos. Só que o rendimento a qualidade da equipa era diferente, por isso a malta não lhe prestava tanta atenção.
C. Peixoto poderia ser muito útil há equipa não pelo que desequilibra, mas pelo que equilibra para outros poderem desequilibrar.   :confused:

P.S
O Freitas lobo ao pé de mim é um menino... :2funny:

Revi

Para a LC e EURO League é necessário inscrever jogadores formados em Portugal. Como Portugueses não abundam na equipa do SLB ao Shafer saiu a fava. O César teve a sorte de ser Português.

VirtualKing

Citação de: Revi em 16 de Dezembro de 2010, 20:14
Para a LC e EURO League é necessário inscrever jogadores formados em Portugal. Como Portugueses não abundam na equipa do SLB ao Shafer saiu a fava. O César teve a sorte de ser Português.

Tá bem tá...

dmc

Citação de: RAFL em 16 de Dezembro de 2010, 19:56
o peixoto técnicamente é muito bom, o problema dele é ser fisicamente muito irregular e lento, e isso num jogador de ala faz toda a diferença
cada um tem a sua opinião, eu até me choram os olhos quando leio isto: "o peixoto técnicamente é muito bom"

Sinceramente, não acho que o Peixoto seja mau tecnicamente. O maior problema dele é enorme lentidão a executar qualquer coisa, por mais simples que seja.
Continuo a achar que é o melhor marcador de bolas paradas (cantos e livres laterais) que temos no plantel.

Theroux

Citação de: RAFL em 16 de Dezembro de 2010, 19:56

Ou "até tem qualidade".

Saviolafication

Por acaso, e sou um critico enorme do Piexoto,reconheço-he bastante técnica. Fosse esse o problema dele.

Falta-lhe atitude, velocidade, resistência física, etc.

Mas técnica tem e bastante.

trainmaniac

Citação de: Saviolafication em 16 de Dezembro de 2010, 20:51
Por acaso, e sou um critico enorme do Piexoto,reconheço-he bastante técnica. Fosse esse o problema dele.

Falta de atitude parece-me uma crítica injusta, nunca o vi negar-se a nada em campo, dá tudo o que tem... que fisicamente infelizmente é pouco. Por isso é que papéis para correr muito não podem ser para ele.

Daí eu dizer que ele é útil em jogos em que não se pede ao médio esquerdo que ataque desalmadamente o tempo tudo.

Redady

Citação de: Saviolafication em 16 de Dezembro de 2010, 20:51

É bom nas bolas paradas!

VALEBEM

Como se pode ver neste longo vídeo, técnica (de cruzamento, de remate, capacidade de drible, e até velocidade) são coisas que não faltam ao Shaffer: http://www.youtube.com/watch?v=YNy_gNkH4KE

De qualquer modo, não o conhecia antes de vir, mas pelo que vi dele no Benfica, mostrou as qualidades que se observam no vídeo!
E não me lembro de ver o Benfica sofrer golos por culpa dele...

CaCo

Rosario Central... ex clube do Di Maria... que actualmente joga na segunda divisão argentina!!! coitado...