José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro982

Tivesse ele a oportunidade e a insistência que outros tiveram....

Universo Benfica

O Shaffer é um pouco nada melhor que o Peixoto. Só um bacadinho...

Red Men

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2010, 14:41
O Shaffer era um jogador rápido, raçudo, muito ofensivo e muito bom nos cruzamentos. O problema era a defender... não sabia fechar no meio, o posicionamento era fraco, o jogo aéreo não era nada de especial e ainda cometia algumas faltas comprometedoras...

O Peixoto defende bem, e é regular a subir. É um jogador que não compromete a defesa-esquerdo, simplesmente já estagnou na sua evolução e ficou muito aquém do que se esperava dele. Mas prefiro-o ao Shaffer... sem dúvida.

A rapidez de jogo é a maior parte das vezes o trunfo de uma equipa.
O Peixoto não é rápido, não é lento, é demasiado lento, sem margem de progressão e com margem de estagnação e regressão.

Resumindo, o oposto do Shaffer que é jovem, rápido e com muito para aprender e progredir.

São apenas opiniões...!!!

krell

Citação de: Red Men em 05 de Janeiro de 2011, 22:23
Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2010, 14:41
O Shaffer era um jogador rápido, raçudo, muito ofensivo e muito bom nos cruzamentos. O problema era a defender... não sabia fechar no meio, o posicionamento era fraco, o jogo aéreo não era nada de especial e ainda cometia algumas faltas comprometedoras...

O Peixoto defende bem, e é regular a subir. É um jogador que não compromete a defesa-esquerdo, simplesmente já estagnou na sua evolução e ficou muito aquém do que se esperava dele. Mas prefiro-o ao Shaffer... sem dúvida.

A rapidez de jogo é a maior parte das vezes o trunfo de uma equipa.
O Peixoto não é rápido, não é lento, é demasiado lento, sem margem de progressão e com margem de estagnação e regressão.

Resumindo, o oposto do Shaffer que é jovem, rápido e com muito para aprender e progredir.

São apenas opiniões...!!!

x2 isso é saber falar de futebol! :)

Miguel martins

sinceramente foi um erro nao aproveitar este miudo toda a gente fala que nao sabe defender... nao sei se alguem se lembra do fabio coentrao vejam jogos dele no rio ave e no nacional nao sabia defender olhem agora como faz as dobras

cadu_slb

Citação de: pedro982 em 05 de Janeiro de 2011, 22:19
Tivesse ele a oportunidade e a insistência que outros tiveram....

Também acho que sim, até gostava dele. Não creio que fizesse pior que o Cepo Peixoto.

Tapion

Por mim era o suplente do Coentrão. CLARAMENTe.

T1n0_SLB

Citação de: Universo Benfica em 05 de Janeiro de 2011, 22:22
O Shaffer é um pouco nada melhor que o Peixoto. Só um bacadinho...

Um é novo e pode evoluir e o outro está nos 30!

Red Men

Ora aí está um bom reforço de inverno.

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 23:56
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 22:42
Citação de: RAFL em 16 de Dezembro de 2010, 22:02
Citação de: Revi em 16 de Dezembro de 2010, 20:14
Para a LC e EURO League é necessário inscrever jogadores formados em Portugal. Como Portugueses não abundam na equipa do SLB ao Shafer saiu a fava. O César teve a sorte de ser Português.
??? não sabia dessa.... jogadores formados em Portugal ou jogadores formados no SLB? a ideia que tenho é que é jogadores formados no SLB

4 formados no clube e 8 formados no pais. Mas a do Shaffer não foi por isso, pk até jogou na liga europa. foi mais embiração!

Eu acho que foi mesmo pela falta evidente de qualidade.

E para o lugar dele escolhemos os Peixoto, esse defesa esquerdo de classe mundial!

Red Men

Shaffer a par de Urreta e de Rodrigo, seriam excelentes para limpar a 2ª volta do campeonato.
Qual nodi ou nolito ou lá o que é, ou fugi mori ou outros que tal que só levam o Clube a individar-se.
Estamos em tempo de crise e de austeridade.

cadu_slb

Citação de: Red Men em 05 de Janeiro de 2011, 22:36
Shaffer a par de Urreta e de Rodrigo, seriam excelentes para limpar a 2ª volta do campeonato.
Qual nodi ou nolito ou lá o que é, ou fugi mori ou outros que tal que só levam o Clube a individar-se.
Estamos em tempo de crise e de austeridade.

:metal:

Até o porto perdia os seus jogos com medo...

sergio19azb

shaffer seria um bom substituto do coentrão. Tambem nao lhe foram dadas oportunidades para se mostrar, o jogador nao se adapta da noite para o dia

pedroslb18

Ja calça no Rosario da 2ª divisao argentina ou nem por isso?

miguel_91

Tenho todo o respeito pelo Peixoto, mas este fazia melhor figura que ele