José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Universo Benfica

Citação de: pedroslb18 em 06 de Janeiro de 2011, 00:13
Ja calça no Rosario da 2ª divisao argentina ou nem por isso?

Não as calça à um mês. Mas contabiliza 706 minutos

Aloutre

Slipknot_BMC

O racing rescindiu contracto com ele   :estrelas: nem na 2ª Divisão da Argentina o querem por la  :disgust:

Aguarda colocação por parte do  :slb2:

Fonte : abola ediçao papel 2ªa pagina por baixo do artigo sobre o fernandez.

Bola7

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Janeiro de 2011, 15:23
O racing rescindiu contracto com ele   :estrelas: nem na 2ª Divisão da Argentina o querem por la  :disgust:

Aguarda colocação por parte do  :slb2:

Fonte : abola ediçao papel 2ªa pagina por baixo do artigo sobre o fernandez.
quem?..aquele que dizem ser uma maravilha que o Benfica não sabe aproveitar...não acredito!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

trainmaniac

Wampyro

Phant

O rapaz está emprestado ao Rosario Central e, claro, já não tem qualquer ligação ao Racing Club. Podes transcrever a notícia?

Slipknot_BMC

Citação de: Phant em 07 de Janeiro de 2011, 15:27
O rapaz está emprestado ao Rosario Central e, claro, já não tem qualquer ligação ao Racing Club. Podes transcrever a notícia?

Então enganei-me no nome do clube mas era o que estava la na pagina da bola versão papel. se Alguem conseguir ter acesso a essa versão confirme se faz favor para nao enganar ninguem :P

Far(away)

infeh

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 15:32
Dinheiro desperdiçado...

Quando se quer mostrar serviço, só para dizer que se é imune as alfinetada dos outros, dá nisto.

trainmaniac

Citação de: infeh em 07 de Janeiro de 2011, 15:34
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 15:32
Dinheiro desperdiçado...

Quando se quer mostrar serviço, só para dizer que se é imune as alfinetada dos outros, dá nisto.

Nem mais!

Far(away)

A segunda escolha do Álvaro Pereira saiu-nos bem cara.

FabioRamos

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Janeiro de 2011, 15:31

Então enganei-me no nome do clube mas era o que estava la na pagina da bola versão papel. se Alguem conseguir ter acesso a essa versão confirme se faz favor para nao enganar ninguem :P

Eu não vi nada disso

Phant

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Janeiro de 2011, 15:31

Ok. Vou tentar confirmar mas para já desconfio um bocado. O0