José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: Dudek em 07 de Janeiro de 2011, 17:41
Gostava de vê-lo com um treinador competente e noutro clube que lhe dê uma oportunidade a sério...gosto do rapaz.
gostas?..leva-o para tua casa e coloca-o no jardim a substituir os pais natais que tens no natal... :tickedoff:

Slipknot_BMC

(.......)

Desse lote de treze, o número azarento que tem um retorno financeiro feliz, seis estão no plantel. Há ainda José Shaffer, contratualmente ligado ao clube, à procura de colocação no seu país. Angel Di María terá sido o principal catalisador desta paixão recente.

Investimento com retorno interessante

Com a venda do extremo ao Real Madrid, o Benfica pode receber uma verba total de 36 milhões de euros. Mais do que investiu ao longo dos anos neste grupo de argentinos. Bergessio, Andrés Diaz, Bossio e Shaffer não renderam na Luz, mas sobram outros nomes a justificar a aposta.

(....)

in maisfutebol

_daniel

nao temos falta dum def.esquerdo?? este nao e nosso??? e que tal lhe darmos mais uma oportunidade??

eu sou daqueles que nc percebi a sua dispensa, se ficar no plantel e de caras o segundo melhor def.esquerdo

Zaratustra

Citação de: _daniel em 07 de Janeiro de 2011, 18:00
nao temos falta dum def.esquerdo?? este nao e nosso??? e que tal lhe darmos mais uma oportunidade??

eu sou daqueles que nc percebi a sua dispensa, se ficar no plantel e de caras o segundo melhor def.esquerdo
o problema do shaffer é que a defender é fraco e para extremo falta-lhe explosão, sinceramente por mim era dispensado

Rawkzter

Sem querer gozar, mas é melhor que o Peixoto e o Faria.

Dudek

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2011, 17:43
Gostava de vê-lo com um treinador competente e noutro clube que lhe dê uma oportunidade a sério...gosto do rapaz.
gostas?..leva-o para tua casa e coloca-o no jardim a substituir os pais natais que tens no natal... :tickedoff:

ofereces? Vendo-o ao Vianense por 500euros, mudo-lhe o nome e na época a seguir já o quer o Benfica. pelo menos comissão tinha garantida  :-X

Edu

Com um treinador competente Dudek... :S
Que queres dizer com isso, que não achas o Jesus competente?

red jazz

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2011, 17:43

Ó shor bola, não deixaas passar nada !! lol

Dudek

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:41

o Jesus é competente mas não lhe deu a mínima chance  ;D

acho que o rapaz se tiver alguém que o acompanhe e o saiba trabalhar, pode tornar-se num jogador muito melhor. Tem falhas evidentes..que qualquer bom treinador poderia reparar. Mesmo que não sirva para o Benfica...

Edu

Citação de: Dudek em 07 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:41

o Jesus é competente mas não lhe deu a mínima chance  ;D

acho que o rapaz se tiver alguém que o acompanhe e o saiba trabalhar, pode tornar-se num jogador muito melhor. Tem falhas evidentes..que qualquer bom treinador poderia reparar. Mesmo que não sirva para o Benfica...
Ah ok, sendo assim percebo e concordo ;)

Hugocarvalhoslb

Se defendesse bem era uma boa alterntiva ainda assim superior ao peixoto

iloy

mais uma victima da imcompétencia do clube

janete94

entre o shaffer ou o f.faria...

prefiro o shaffer 30 milhões de vezes.

SLBCARLOS

eu tambem continuo  achar k o shaffer fui mal aproveitado.

jonyc90

Nos jogos que fez pelo Benfica ele nunca comprometeu... por isso nao sei por que e dizem que ele defende mal... eu pelo menos acho nunca vi uma falha defensiva dele que me permita dizer que defende mal... e se é para apostar em jogadores estrangeiros, este é o ideal... porque ja é nosso, e mostrou ser bom jogador...
e se for para contratar que seja portugues... ou entao que venha da nossa formaçao!!!