José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Nunca percebi o seu "encosto" nas boxes, depois de ter participado em jogos de grande exibição da equipa encarnada, na pré-época de 2009/2010 (frente ao Ajax e AC Milan, por exemplo), mas também no início dessa temporada.

Para quem tem memória curta, foi com este argentino na esquerda que demos a maior goleada do campeonato na época do título, frente ao Vitória de Setúbal.

Ele pode não ser o melhor lateral do mundo, mas se ele realmente não tem nível para o Benfica, então para além de terem de o vender, temos de mandar embora o incompetente que o quis contratar.

Este é mais um daqueles casos mal contados no Benfica. Começo a ficar muito farto destes esquemas.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

Tapion

eu gosto do Shaffer. Se tem aspectos defensivos a corrigir ? Acho que uma nova pré época bem rígida é bom para ele.

Joga Bonito

O Shaffer encostou à box depois duma portentosa exibição em Paços de Ferreira...

Shoky

Este jogador não presta.
É simples...pode não ser fácil de aceitar mas é simples.

Nunca será jogador de 1ªDivisão quanto mais de Benfica.

Amsterdam

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Junho de 2011, 17:16

Este é mais um daqueles casos mal contados no Benfica. Começo a ficar muito farto destes esquemas.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

de acordo...

iloy

2.5 milhoes!!! meu deus que vergonha esta gestao

Rol0

Queimado muito apressadamente... mostrou algumas qualidades, especialmente na velocidade e precisão de cruzamentos.

GGG

E defender não interessa?? Pode ser muito bom a cruzar e tal, mas a defender é muito fraco...

Coijo

Fraquinho.

Nem devia ter sido contratado. Agora é tentar despachá-lo com o menor prejuízo possível.

ANunes

Citação de: Coijo em 05 de Junho de 2011, 18:51
Fraquinho.

Nem devia ter sido contratado. Agora é tentar despachá-lo com o menor prejuízo possível.
...
fraquinho????
faz mt bem o corredor esquerdo e é excelente flanqueador!a seguir ao fábio coentrão  deveria ser a proxima aposta pro seu lugar!... temos outros jogadores no plantel que comparando com o Shaffer são autêntica nulidade...e nem preciso falar em nomes....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2011, 17:27
O Shaffer encostou à box depois duma portentosa exibição em Paços de Ferreira...

Boas Joga Bonito,

Então de cada vez que um jogador "joga feio" deve ser automaticamente encostado na prateleira e nunca mais dar-lhe oportunidades, é isso?

Começo a perceber o porquê de muita coisa...

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

ignisdivine

Citação de: Tapion em 05 de Junho de 2011, 17:18
eu gosto do Shaffer. Se tem aspectos defensivos a corrigir ? Acho que uma nova pré época bem rígida é bom para ele.

como é que um gajo que nem titular foi na 2º divisão dum país kkl da américa do sul, poder ter pretensões a ser o nosso DE????

Expliquem-me k n compreendo.

Contratação: maca Vieira.

#AIMAR

segunda a vossa logica o DL devia ter sido encostado porque no inicio marcava auto-golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2011, 17:44
Este jogador não presta.
É simples...pode não ser fácil de aceitar mas é simples.

Nunca será jogador de 1ªDivisão quanto mais de Benfica.

Boa Shoky,

Um jogador que não presta jamais faria exibições personalizadas como fez frente ao Milan para a taça Eusébio. Foi do pé esquerdo dele o centro para a cabeça do Cardozo fazer o golo, nesse encontro. Aliás, demonstrou desde muito cedo uma excelente "química" com o paraguaio.

Mais, se ele não presta mesmo, então porque raio é que quem deu o aval para a sua contratação ainda lá está?

É que eu não acredito em maus melões! Acredito sim é em pessoas que não sabem pura e simplesmente escolher os melões!

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

pedroslb18

ELE NAO CALÇA NA SEGUNDA DIVISAO ARGENTINA!!!

Foda-se, ser mais explicito que isto nao dá.

E nem ha questao de adaptaçao que está no proprio país.

E no inicio era titular, depois abancou. Porque terá sido?