José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: hdanyel em 27 de Junho de 2011, 21:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2011, 21:22
Entre este e o Peixoto, este pelo menos tem a vantagem de não ser o Peixoto...

E o Peixoto a vantagem de não ser o Shaffer. O que me faz preferir (de longe!) o português.

para mim um dos jogadores mais uteis ao benfica.não é um jogador fantastico mas compenssa imenso a equipa quando o que se pretende é defender.Só quem não percebe nada de futebol é que pode dizer que o peixoto é mau jogador... e tambem não é um jogador banal,basta ver como se posiciona e compensa as equipas....

Concordo em absoluto!

VALEBEM

Desconheço completamente o Shaffer pré e pós Benfica, mas do Shaffer do Benfica, gostei! Não é, obviamente, a escolha para titular do Benfica dos meus sonhos, mas nunca percebi a sua dispensa!

alfaxander

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2011, 21:44
Desconheço completamente o Shaffer pré e pós Benfica, mas do Shaffer do Benfica, gostei! Não é, obviamente, a escolha para titular do Benfica dos meus sonhos, mas nunca percebi a sua dispensa!

Nem eu

quinjeajero

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:43
Citação de: hdanyel em 27 de Junho de 2011, 21:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2011, 21:22
Entre este e o Peixoto, este pelo menos tem a vantagem de não ser o Peixoto...

E o Peixoto a vantagem de não ser o Shaffer. O que me faz preferir (de longe!) o português.

para mim um dos jogadores mais uteis ao benfica.não é um jogador fantastico mas compenssa imenso a equipa quando o que se pretende é defender.Só quem não percebe nada de futebol é que pode dizer que o peixoto é mau jogador... e tambem não é um jogador banal,basta ver como se posiciona e compensa as equipas....

Concordo em absoluto!

Obrigado pela parte que me toca, mas mantenho a minha opinião, nestas épocas que tem passado no Benfica, o Peixoto já demonstrou que não tem nível para envergar a nossa camisola. O Shaffer não teve oportunidades.

Far(away)

Foi dispensado pela mesma razão que vai ser dispensado novamente, e pela mesma razão pela qual nem na segunda divisão argentina conseguiu impor-se: É fraco que até doi.

VALEBEM

O Shaffer não é um jogador que tenha deixado recordações assim tão negativas a muitos Benfiquistas! É um jogador que muita gente gostou de ver actuar com a camisola do Benfica...
Curioso o facto de ter passado a desprezado a seguir ao 8-1 ao Setúbal! De facto, é um resultado que não se usa!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2011, 22:01
O Shaffer não é um jogador que tenha deixado recordações assim tão negativas a muitos Benfiquistas! É um jogador que muita gente gostou de ver actuar com a camisola do Benfica...
Curioso o facto de ter passado a desprezado a seguir ao 8-1 ao Setúbal! De facto, é um resultado que não se usa!

Claramente o JJ só estava à espera de ter alguém em condições mínimas para o tirar de lá. Foi o Peixoto e depois o Coentrão, e ainda bem. Do Shaffer só lamento a contratação.

VALEBEM

Aí entram os aspectos subjectivos! Para mim, o Peixoto como lateral é bem pior do que o Shaffer mostrou ser! E aqui não discuto se foi bem ou mal contratado...
Do Shaffer lembro-me de uma excelente 2ª parte no jogo de apresentação com o Atletico, de uma excelente assistência para o Cardozo com o Milan, e de bons envolvimentos ofensivos nos primeiros jogos do campeonato...
Nada a ver, no meu modo de pensar, com os Fernandezes que apareceram a seguir!

sardao

Citação de: andrebond em 27 de Junho de 2011, 19:45
Nos primeiros treinos da época até o Cristiano era um Roberto Carlos

E o mítico Leónidas, Bola de Ouro FIFA da pré-época? :metal:

Filipe_M

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2011, 22:07
Aí entram os aspectos subjectivos! Para mim, o Peixoto como lateral é bem pior do que o Shaffer mostrou ser! E aqui não discuto se foi bem ou mal contratado...
Do Shaffer lembro-me de uma excelente 2ª parte no jogo de apresentação com o Atletico, de uma excelente assistência para o Cardozo com o Milan, e de bons envolvimentos ofensivos nos primeiros jogos do campeonato...
Nada a ver, no meu modo de pensar, com os Fernandezes que apareceram a seguir!

Por acaso também gosto muito do Shaffer. É muito bom a atacar cruza muito bem mas depois a defender enterra-se todo... Se aprendesse a defender a solução estava arranjada para o Coentrão.

Shoky

O Shaffer nem na 2ªDivisão Argentina jogava...por amor de deus.
No Benfica?

diplomat

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 22:03
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2011, 22:01

Claramente o JJ só estava à espera de ter alguém em condições mínimas para o tirar de lá. Foi o Peixoto e depois o Coentrão, e ainda bem. Do Shaffer só lamento a contratação.
ja eu digo o mesmo do peixoto!
é que o shaffer pode ser um pouco trambolho mas ao menos cruza uma bola como deve ser, já o peixoto a unica coisa que lhe reconheço é as namoradas!

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 22:13
O Shaffer nem na 2ªDivisão Argentina jogava...por amor de deus.
No Benfica?
coentrao tambem nao jogava no saragoça

Far(away)

Se vocês acham que o Shaffer pode ser solução para o Benfica, em que Benfica estão vocês a pensar? Num que luta por títulos não é de certeza.

Shoky

Este já tem 25 anos.
E não é borgueiro como era o Coentrão.

Um rapazinho que não joga na 2ªDivisão Argentina já é jogador para o Benfica? Os padrões estão assim tão baixos?