José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

R.G.M

Por mim fica... se o fabio sair...

Shaffer é melhor que o Peixoto... nunca percebi como é que foi emprestado, ainda por cima a uma equipa do segundo escalão Argentino... O peixoto taticamente é mais evoluido... mas já não tem vida pro Benfica...

Olhem po que eu vos digo: se não for este, é o Drenthe!

Dejavu_Text

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 15:05
Lembro-me de um cruzamento quase igual, na 2ª jornada, em Guimarães, mas esse lance foi anulado por ligeiro fora de jogo do Tacuara!
Mas recordo sobretudo a 2ª parte excelente que fez no jogo de apresentação com o Atletico de Madrid, que na altura impressionou quase todos, incluisve o treinador do Atletico...
Para não falar do jogo dos 8-1, o seu penúltimo como titular do Benfica, em que deu um apoio muito bom ao ataque!
Valebem foram muitos poucos que viram isso que estas as referir,ja sabes como e mais vale cair na graca que ser engracado nao ha hipotese por isso nao te chateies,mais valeu dar uns trocos pelo Carole que potenciar o Shaffer isto e Benfica amigo sabes temos que por a economia a girar.

Benfiquismo

Quem diz que Shaffer é mau, se viram poucos jogos dele. E dos que viram certamente não esteve mal.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 16:33
O Shaffer é mau... Mas o Fernandez está num nível ainda mais abaixo. Está para lá do péssimo e do horrível.

Isso é a tua análise fria aos jogadores?

André Sousa

Para a próxima faço uma quente.

R.G.M

Se o Peixoto sai... a vaga é para ele muito provavelmente! Fico contente!

poliban

chharlie

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2011, 16:54
Quem diz que Shaffer é mau, se viram poucos jogos dele. E dos que viram certamente não esteve mal.

eu dos jogos que vi dele e so vi os jogos com a camisola do benfica reparei num jogador que ainda tem muito para aprender em aspectos defensivos mas que no ataque era bom e sacava muitos bons cruzamentos

poliban

Se o Peixoto sai a vaga é para o Drenthe ou Carole.

dignidadeehonra

Do que vi dele nao me pareceu tao mau como o pintam...

Mas ser dispensado a um clube da 2ª divisao argentina e mesmo ai nao foi titular deixa-me de pé atrás

FaNNatic10

Raramente deve ver alguém á frente, visto que joga sempre com a cabeça no chão.

diplomat

slb_marco

O Shafer e o Fernandez podia-mos trocar com River pelo Lamela. São 2 jogadores bons para o River lutar pela subida.

|OnE|

Citação de: slb_marco em 05 de Julho de 2011, 01:19
O Shafer e o Fernandez podia-mos trocar com River pelo Lamela. São 2 jogadores bons para o River lutar pela subida.
E o River come gelados com a testa.

NaharPT

Citação de: R.G.M em 05 de Julho de 2011, 01:08
Se o Peixoto sai... a vaga é para ele muito provavelmente! Fico contente!
~

Mas vocês não sabem fazer contas a 19+8?!?!...

Não são 27+0!!