José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ivodaniello

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2011, 19:50
é melhor que o peixoto e de longe , além disso nunca comprometeu nos jogos que fez

é por isso que ele vai voltar para bem longe.

não digo que seja pior lateral que o Peixoto, mas melhor não é de certeza e só por aí quer dizer muito.

virgul8

muito pior que o peixoto também não é. Do pouco tempo que cá teve, parecia até evoluido  a atacar, mas a defender falhava sucessivamente. Apesar de tudo, pareciam mais falhas de concentração e posicionamento... O tempo de entrada à bola era terrível, nunca estava no sítio certo, e isso até se trabalha. Podia ter ficado cá mais uma época a aprender, jogando com menos regularidade... Confesso que este se nunca encaixar no Benfica é um dos que me deixa pena. Aquele cruzamento para o golo do Cardozo contra o milan parece que tinha olhos...

Far(away)

Quem é que é melhor que o Peixoto, este?

:rir:

E sim, também detesto ver o Peixoto como lateral esquerdo.

Para dispensar.

andereberna

Lembro-me de haver movimentos como este "Shaffer a titular JÁ!"...

thysen

Fazem do Shaffer pior jogador do que ele é...

falam mal dos jornais mas vão todos pela opinião deles, é mesmo de quem não tem olhos para o futebol...

SLBCARLOS

o benfica vem podia mandar o shaffer e fernandez para a argentina em troca de um bom jogador.

BenficaSetsFire

Citação de: thysen em 06 de Julho de 2011, 21:22

falam mal dos jornais mas vão todos pela opinião deles, é mesmo de quem não tem olhos para o futebol...

Os mesmos jornais que disseram que estava em destaque nos treinos na Suíça? Lá está a sobranceria de "quem tem olhos para o futebol". 

Far(away)

Citação de: thysen em 06 de Julho de 2011, 21:22

Blá blá blá blá blá blá

Ainda há quem saiba pensar pela sua cabeça.

SLBCARLOS

ele nos jogos que jogou pelo benfica pareceu-me bom jogador.  muito melhor que o peixoto

thysen

Nem todos os sul americanos se adaptam da mesma forma ao futebol europeu, agora ele tem qualidades.

Não quero com isto dizer que tem lugar no benfica, apenas não o acho tão mau jogador como o pintam.

JG10

Penso que não vai ficar devido ao excesso de estrangeirada... mas...

thysen

É obvio que não vai ficar, Carole é superior, e aposto que vem Ansaldi.

pec

Existe sempre uma espécie de D.Sebastianismo em relação aos jogadores que eu nunca percebo.

Às vezes basta eles passarem 6 meses ou uma época fora que o pessoal acha sempre que eles podem voltar e ser super-craques, é este, é o Adu, isto para não contar com os Drenthes desta vida que aparentemente aos 24 anos ainda vão atingir o tal "potencial" de há 5 épocas atrás.

Tiaguu

Shaffer e Fernandéz podiam ser opções para o plantel do River na segunda liga.

sardao

Citação de: thysen em 06 de Julho de 2011, 21:27
Nem todos os sul americanos se adaptam da mesma forma ao futebol europeu, agora ele tem qualidades.

Não quero com isto dizer que tem lugar no benfica, apenas não o acho tão mau jogador como o pintam.

Mas achas ou estás-te a guiar pela opinião dos jornais?