José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Citação de: nikas em 11 de Julho de 2011, 00:28
Citação de: BC em 11 de Julho de 2011, 00:16
É isto. Não entendo porque foi a estágio. Sinceramente... que amadorismo é o nosso Benfica. Que bandalheira pegada...

O que mais me mete NOJO é ouvir o Rui Costa a dizer que o Benfica não esbanja dinheiro. Não quê?!?! Esbanja e não é pouco!
Não, não esbanja...

Stanic

É isto. Não entendo porque foi a estágio. Sinceramente... que amadorismo é o nosso Benfica. Que bandalheira pegada...
Ele e o Fernandez foram, mas para o M.Rosa já não houve lugar. Estou farto desta palhaçada que reina no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: BC em 11 de Julho de 2011, 00:38

O que mais me mete NOJO é ouvir o Rui Costa a dizer que o Benfica não esbanja dinheiro. Não quê?!?! Esbanja e não é pouco!
Não, não esbanja...

Até o David Simão jogou a Defesa esquerdo......

Isto é já gozar com o jogador....

Não vejo necessidade disso.

Sinceramente gostava que lhe desse uma VERDADEIRA OPORTUNIDADE. Mas não sendo o caso que o emprestem a uma LIga Orangina. Gozar desta forma é que não...

Stanic

Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2011, 00:41
Citação de: BC em 11 de Julho de 2011, 00:38

Não, não esbanja...

Até o David Simão jogou a Defesa esquerdo......

Isto é já gozar com o jogador....

Não vejo necessidade disso.

Sinceramente gostava que lhe desse uma VERDADEIRA OPORTUNIDADE. Mas não sendo o caso que o emprestem a uma LIga Orangina. Gozar desta forma é que não...
O lado humano passa completamente ao lado do treinador. Nisso tenho de concordar com as declarações do L.Filipe.

Universo Benfica

Não sei o porquê de continuar no Benfica..

Isai@sReis

E este não merece oportunidades porquê mister?

mop62904

Ainda não percebi porque não jogou até agora, tem uma unha encravada!?

DelPiero

Citação de: mop62904 em 11 de Julho de 2011, 01:14
Ainda não percebi porque não jogou até agora, tem uma unha encravada!?

Porque o JJ tem medo que jogue bem e que nao seja necessario comprar!

O benfica funciona como os organismos financeiros anda ai a dar fundos a todo o mundo..

enzo_perez

Não acredito que o Shaffer fique. Na minha opinião a única boa característica dele são os cruzamentos milimétricos, mas de mal a mal prefiro o Shaffer ao cepo do Peixoto.

Para mim os DE eram: Ansaldi, Shaffer, Fábio Faria e Carole.

PERFECTO!

AMO-TE SLB 

mop62904

Citação de: enzo_perez em 11 de Julho de 2011, 01:20
Não acredito que o Shaffer fique. Na minha opinião a única boa característica dele são os cruzamentos milimétricos, mas de mal a mal prefiro o Shaffer ao cepo do Peixoto.

PERFECTO!

Isso só em sonhos...

AMO-TE SLB 

melo7

Citação de: enzo_perez em 11 de Julho de 2011, 01:20

PERFECTO!

AMO-TE SLB 
4 laterais?!

enzo_perez

No ano passado tínhamos o Peixoto, Coentrão e Carole. Quando digo Fabio Faria e Carole enganei me Fabio Faria ou Carole.

Creio que o Carole é um diamante para lapidar.

Universo Benfica

Citação de: Isaias2 em 11 de Julho de 2011, 01:03
E este não merece oportunidades porquê mister?
Este nem na 2ª divisão Argentina se destacou..
Claramente para vender.

enzo_perez

Bom vou sair.

Saudações Benfiquistas a todos.

AMO-TE BENFICA.

gu-esh-77

Ate o achava bom nos jogos k fez antes saiu nao compreendi pois o jesus trabalhou o coentrao pra lateral porke nao fez o mesmo com este mas agora nao sei mas na altura nao era mau