José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TM28

andamos muito amiguinhos do leiria lol
cheira-me que esse amizada vai lhes custar a relaçao com o polvo. sendo que vao ser lixados nas arbitragerns...

S-Line

ja esta confirmado?

melo7

Demorou mas aconteceu: o Benfica entendeu que deve emprestar aos clubes da primeira divisao portuguesa! Onde e muito mais facil segui-los e onde podem ter exigencia competicional! Sim senhor, ha que dar merito

Flirt4ever

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2011, 13:09
Demorou mas aconteceu: o Benfica entendeu que deve emprestar aos clubes da primeira divisao portuguesa! Onde e muito mais facil segui-los e onde podem ter exigencia competicional! Sim senhor, ha que dar merito

Não atires já os foguetes....

Aloutre

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2011, 13:09
Não estou ainda muito seguro de que seja mesmo assim lol veremos ainda mais colocações, se serão em Portugal...

Far(away)

Americano69

A confirmar-se é um bom empréstimo, há que castigar os amigos dos corruptos.

Phant

Citação de: Americano69 em 01 de Agosto de 2011, 14:05
A confirmar-se é um bom empréstimo, há que castigar os amigos dos corruptos.

:2funny:

S-Line

Zaratustra

rescindam mas é e metam o Carole no Leiria

Zaratustra

Citação de: TM28 em 01 de Agosto de 2011, 12:35
andamos muito amiguinhos do leiria lol
cheira-me que esse amizada vai lhes custar a relaçao com o polvo. sendo que vao ser lixados nas arbitragerns...
não andamos amigos do Leiria ficou acordado que o Mika vinha por um preço baixo + 2 emprestimos do Benfica

Spider1502

Já li que o Carole é que ia para o Leiria... Sendo assim, para onde irá o Carole?!

Zaratustra

Citação de: Spider1502 em 01 de Agosto de 2011, 14:24
Já li que o Carole é que ia para o Leiria... Sendo assim, para onde irá o Carole?!
podem ir os 2, o shaffer pode jogar a Ala