José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Acho bem castigar o Leiria.

gerumbalino

Um jogador que nunca soube ser gerido pelo treinador e dirigentes. Chamam-lhe flop sem provavelmente ter visto mais que 180 minutos dele...

Americano69

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:32

Eu também, mas enviar o Shaffer, o Elvis, e o André Almeida deveria dar direito a invocar a Convenção de Genebra.

ivodaniello

Citação de: gerumbalino em 02 de Agosto de 2011, 16:36
Um jogador que nunca soube ser gerido pelo treinador e dirigentes. Chamam-lhe flop sem provavelmente ter visto mais que 180 minutos dele...

Issoooooooooooo

Slb23

Tem lacunas e nunca caiu no goto do JJ. Ao menos não deu prejuizo...

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2011, 17:28

Issoooooooooooo

matavelhos

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2011, 05:24
Na prática continua a ser fácil. Duvido que o Wass não tivesse pretendentes em Portugal. Preferia que tivesse sido emprestado aqui em Portugal, mas o empréstimo até foi a uma equipa da Ligue 1, não é mau de todo. O Shaffer, só é emprestado a um clube português, se não tiver mercado nenhum (o que até é capaz de ser provável, que o rapaz nem num clube da 2ª divisão argentina era titular).

O Wass foi para a 1ª liga francesa, não foi mau de todo. apesar de ser uma equipa pequena, que provavelmente ira lutar para não descer, não deixa de ser um bom campeonato, falta saber é se vai ser titular

Far(away)

Citação de: Americano69 em 02 de Agosto de 2011, 17:28

Eu também, mas enviar o Shaffer, o Elvis, e o André Almeida deveria dar direito a invocar a Convenção de Genebra.

ehehehe

pec

Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2011, 17:33
Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2011, 17:28

Issoooooooooooo

Game,Set and Match.

Di_SLB

Citação de: Americano69 em 02 de Agosto de 2011, 17:28

Vocês são horríveis :disgust:

cris_gomes

É preciso acima de tudo acompanhar os emprestados ver como jogam como se adaptam se estão a dar rendimento... fdx não me digam que no meio de tanto tacho não há um departamento que faça isso!!!!!

PablitoAimar

Benfica empresta Shaffer à U. Leiria até ao final da época

A U. Leiria anunciou esta terça-feira que garantiu a contratação do lateral argentino José Shaffer, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada.

O defesa de 25 anos chegou à Luz no início da temporada de 2009/10, mas não convenceu Jorge Jesus. Na temporada passada esteve emprestado ao Banfield e, depois, ao Rosario Central.

Shaffer voltou a Lisboa, para o início da preparação da nova época, ainda foi com a equipa para o estágio na Suíça, mas acabou por não ser utilizado e volta, agora, a ser cedido.

FR

É isso ai. Que jogue bem e que ainda alguém dê uns trocos por ele no fim da época

| João |

Menos um caso para tratar (pelo menos ate' ao fim desta epoca).

Sav1ola

Aleluia.. conseguiram meter um jogador em Portugal!