José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Pelo menos eu, quando avalio o Shaffer, não é em relação ao nível da equipa do Leiria, que é muito fraquinha. Avalio em relação ao nosso clube. É jogador que gostassem de ver na nossa equipa?! Meu querido Benfica...

flexter

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Setembro de 2011, 16:24

já agora quem foi o gajo que deixou passar a bola para o James no 1º golo dos Porkos??? háaaaa já sei.....o Ivo Pinto um gajo que é emprestado pelo Porko :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:police: :police: :police: :police: :police: :police:
a culpa dos 4 golos do Porto são do Pinto e do Manuel Curto

slbfuckfcp

passadeira aos porkos...não jogaram nada...

magoslb

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Setembro de 2011, 16:49

Qual é a novidade? :dance:

Quando for nova rodada com o Benfica, até comem os ferros das balizas.

Está-me a cheirar que outro criador da formação de porcos vai ser promovido à 1ª liga, qual paços.

Bruno Silva

Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2011, 16:55
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Setembro de 2011, 16:49

Qual é a novidade? :dance:

Quando for nova rodada com o Benfica, até comem os ferros das balizas.

Está-me a cheirar que outro criador da formação de porcos vai ser promovido à 1ª liga, qual paços.

Eu ainda vi um pouco do jogo, o Leiria tava por cima, tinha ganho 6 cantos em 19 min. sempre em cima deles perto da grande área .. têm uma oportunidade incrível para marcar, em que dá contra-ataque dos merdas e golo do Rodriguez. Desisti logo porque já via uma goleada a quilómetros.

VALEBEM

Como escrevi ontem, para mim fez um bom jogo, defensiva e ofensivamente! Pelos vistos, a Imprensa achou o mesmo...

Freddy_Adu

Fez um belissimo jogo, ainda para mais na estreia. Vamos ver se é desta que pega de estaca.

ricardo_areias

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2011, 17:33
Como escrevi ontem, para mim fez um bom jogo, defensiva e ofensivamente! Pelos vistos, a Imprensa achou o mesmo...

O0

BlankFile

Numa equipa que foi um desastre autêntico, foi dos melhorzitos. Gostei da garra que apresentou no desafio. Mas continuo na minha de que não é jogador para o Benfica. Para estes clubes sim.

André Sousa

A imprensa pesca tanto de futebol como o Luís Sobral. Ou seja, zero.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ricardo_areias em 07 de Setembro de 2011, 18:13

O0
tb achei, ja do outro lado da defesa  :-X

xamir

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2011, 19:01

A imprensa pesca tanto de futebol como o Luís Sobral. Ou seja, zero.

Sim sim, os conceituados Conecedores da Bola do SerBenfiquista esses sim é que pescam..tem-se visto!
Os próximos a provar serão:
Urreta
Jara
Bruno Cesar
Enzo Perez

Felizmente ainda temos opções para esses lugares, veremos se dá para fazer uma época em grande..oxalá! :slb2:

Troglodite

Não vi o jogo, vou ler aqui os comentários de manhã:

"Horrivel, nem para um Leiria, nem na segunda, dos piores, um autentico buraco"

vou comprar o jornal

"bom jogo"

S-Line

s falta dizer que ele teve culpa terem entregado de bandeja o jogo...
nao fossem eles uma amigalhaços....

Fenómeno

Eu vi o jogo e vi um jogador que pode perfeitamente ser suplente no Benfica...

Soube defender até porque o Hulk nem se viu e a atacar foi bastante interventivo MAIS importante notasse que é um jogador muito esforçado , dá tudo em campo.

Parece é que isso hoje em dia não interessa.