José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pec

Não me digam que agora já o queriam no Benfica? O que marcar um golaço faz..

Andorinhas,primavera,etc.

Gator

Citação de: J_slb em 12 de Setembro de 2011, 01:14
Digam-me os que dizem que o Shaffer " cruza que é uma beleza" quantos cruzamentos bem feitos ( que deram golo ) já o viram fazer.

A sério, digam-me!

Jogou 4 jogos a titular se não me engano e lembro-me de um cruzamento para ao Cardozo.

André Sousa

Só agora li o resto: Uns treinos de posicionamento.

Perdoai-lhes, nosso Senhor.

Joga Bonito

Digam-me os que dizem que o Shaffer " cruza que é uma beleza" quantos cruzamentos bem feitos ( que deram golo ) já o viram fazer.

A sério, digam-me!

Em jogos oficiais ao serviço do Benfica - Zerinho

Em jogos de preparação - Um.

Espectáculo!

Gator

Citação de: pec em 12 de Setembro de 2011, 01:16
Não me digam que agora já o queriam no Benfica? O que marcar um golaço faz..

Andorinhas,primavera,etc.

O golo dele a mim apenas serviu para despertar da realidade...temos um lateral esquerdo a titular (Emerson) , que não é melhor que o Shaffer.

André Sousa

Porquê? Porque o Shaffer marca golos e o Emerson não?

Gator

Citação de: Joga Bonito em 12 de Setembro de 2011, 01:18

A sério, digam-me!

Em jogos oficiais ao serviço do Benfica - Zerinho

Em jogos de preparação - Um.

Espectáculo!

Quantos golos já marcou o Benfica a cruzamento do Emerson?

André Sousa

Zero. Mas olha que o Fábio Faria já fez mais assistências para golo no Benfica que o Shaffer.

Bem, tu queres ver que...

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:12
Citação de: xamir em 12 de Setembro de 2011, 01:04
sim sim Mestre!! comprometeu que até chateou no Benfica 4 - 0 Vorksla, no Guimarães 0 - 1 Benfica, e no Benfica 8 - 1 Setubal !!! Fez esses 3 jogos e não mais teve oportunidades neste clube..deve ser por causa de Mestres como tu...lol!!!!

Tipo, es o xamir, não vou discutir contigo, como é óbvio.

Mas ri-me: Sabe cortar de carrinho. É uma característica extremamente importante num lateral.

uhauahuahauahahahaha...colega, estava a ser irónico, dada a quantidade de vezes que dizem aqui que farta-se de fazer carrinho por estar mal posicionado!! um pouco mais de perspicácia...até agora, as recomendações para o plantel feitas por Vossa Excelência têm resultado em pleno!!! Bruno Cesar, Enzo Perez, a par de correr com o Urreta e com o Jara do clube...oxalá eu esteja enganado, já não há volta a dar e seria um desastroso final...menos altivez, meu menino...

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:20
Porquê? Porque o Shaffer marca golos e o Emerson não?

Não, porque nos jogos que tenho visto tem demonstrado iguais ou mais carências que o Shaffer...sentido posicional é ZERO, metam-lhe uma bola nas costas e está comido, bolas divididas pelo ar, faz quase sempre falta, transições defesa ataque e cruzamentos é ZERO...

André Sousa

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:23
Não, porque nos jogos que tenho visto tem demonstrado iguais ou mais carências que o Shaffer...sentido posicional é ZERO, metam-lhe uma bola nas costas e está comido, bolas divididas pelo ar, faz quase sempre falta, transições defesa ataque e cruzamentos é ZERO...

O Emerson é mau. Já o disse, creio que desde o 2º jogo que fez pelo Benfica. Mas o Shaffer é pior. Simples.

Freddy_Adu

O Shaffer é melhor que o suplente de Emerson, que pelos vistos não é nenhum.

iSLBenfica

A sério, digam-me!

Esse comentário não tem ponta por onde se lhe pegue. Que ele "cruza que é uma beleza" é um facto, dá para ver a precisão dos seus cruzamento, mas para a bola entrar e dar golo se não sabes, deve-se muito para não dizer grande parte, ao avançado que está na área para encostar. Quando fez aqueles 3/4 joguinhos pelo Benfica, fez um cruzamento perfeito a servir o Cardozo contra o AC Milan na Eusebio Cup. Contra o Guimaraes fez outro onde a bola acabou dentro da baliza, no entanto o Cardozo estava ligeiramente adiantado e não contou. Em jogo corrido, fez outros tantos que criaram perigo e podiam ter resultado em golo. Foi uma boa amostra daquilo que poderia fazer no Benfica, mas o Jesus tinha outras preferências.

André Sousa

Citação de: xamir em 12 de Setembro de 2011, 01:23
uhauahuahauahahahaha...colega, estava a ser irónico, dada a quantidade de vezes que dizem aqui que farta-se de fazer carrinho por estar mal posicionado!! um pouco mais de perspicácia...até agora, as recomendações para o plantel feitas por Vossa Excelência têm resultado em pleno!!! Bruno Cesar, Enzo Perez, a par de correr com o Urreta e com o Jara do clube...oxalá eu esteja enganado, já não há volta a dar e seria um desastroso final...menos altivez, meu menino...

E é verdade. Basta ver um jogo dele para ver isso. Ou até um treino. Mas num treino percebes mais a relação dele com a bola. É tão intensa que não tira os olhos de cima dela.

Em relação às recomendações... O Jara não tem nada a ver com o Enzo e com o Bruno César. O Enzo tem a ver com o Urreta, mas a situação do Urreta foi muito bem gerida. Renovação de contrato, empréstimo a um clube português com um treinador conhecido. Em relação ao Bruno César, que tu apelidas de Rebolation, é muito bom jogador. Mas, como disse, tu és o xamir.

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:18
Só agora li o resto: Uns treinos de posicionamento.

Perdoai-lhes, nosso Senhor.

Raul José, és tu???  :2funny:
Miguel..Quaresma???  :2funny:

Vaxouras??  :2funny:
uhauahauahauhahahahahahahaha