José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xines10

não é a mesma coisa, Cap não inscrito na LC ou Carole ou Shaffer..mas na minha opiniao nao tem sentido este pensamento.
Era Cap e Emerson inscrito e ponto, vamos ver quantos minutos vai jogr rodrigo na LC

Lúcio Gomes

Grande golo. Na minha opinião este emprestimo a uma equipa no nosso campeonato já vem com um ano de atraso...só assim podemos ver o real valor do jogador. O que ele fez antes?! Não me interessa muito...basta ver o que este forum disse aquando da possivel vinda do Falcão para o Benfica. O que me interessa não é o que o jogador fez antes, o que me interessa realmente é aquilo que ele faz com a nossa camisola. Se demonstrar valor e potencial então merece uma oportunidade.

Tiago#30

Bem, se o Emerson é opção neste momento, porque não o Shaffer um dia...

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Acabei de ler no site do Record, as seguintes declarações do Shaffer:

"Cumpri um castigo de 5 meses na Argentina, creio que este golo foi um bom e justo prémio, até pelas privações que tive"

in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/uniao_leiria/interior.aspx?content_id=716661

Que castigo é este que ele cumpriu? Eu não sabia de nada. Alguém sabe alguma coisa? Talvez agora se compreenda porque raio é que ele nunca fora opção válida na Argentina...

Isto para mim é mais um caso muito mal explicado na Luz.

O Guerreiro da Luz

Bruno Silva

Acho que isso foi uma forma de ele dizer, que esteve parado muito tempo .. não deve ter havido realmente um castigo, mas para ele foi o que pareceu.

Acho.. posso estar a dizer uma valente parvoíce.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bruno Silva em 12 de Setembro de 2011, 12:21
Acho que isso foi uma forma de ele dizer, que esteve parado muito tempo .. não deve ter havido realmente um castigo, mas para ele foi o que pareceu.

Caro Bruno Silva,

Então mais grave é... pois fica a sensação de que ele foi castigado por alguma coisa, daí terem-no colocado na Argentina e na 2ª divisão...

Agora, penso que é de nosso interesse saber que "coisa" foi essa!

O Guerreiro da Luz

BenficaSetsFire

Foi "castigado" pela boa fortuna por não lhe ter dado qualidade suficiente enquanto jogador de futebol. E nós recebemos o castigo de receber estes jogadores banais, para não dizer pior, no nosso clube. Boa sorte para ele, que faça um bom campeonato e fique pelo Leiria.

Billy the Kid

Agora o Shaffer é craque; é o maior.
Estou a espera do golo do Roderick, do André Almeida, e do Leo Kanu para todos eles também merecerem esses epítetos...
Falta o golo do Emerson (e de bicicleta) para mudar a opinião de alguns críticos mordazes e implacáveis que pululam por aqui no fórum...

J_slb

Ás vezes eu também me engano e marco grandes golos..

thysen

Citação de: J_slb em 12 de Setembro de 2011, 12:42
Ás vezes eu também me engano e marco grandes golos..

Mas o Shaffer tem qualidade, tu não...

Electriquebenfiquista

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Setembro de 2011, 12:23
Citação de: Bruno Silva em 12 de Setembro de 2011, 12:21

Caro Bruno Silva,

Então mais grave é... pois fica a sensação de que ele foi castigado por alguma coisa, daí terem-no colocado na Argentina e na 2ª divisão...

Agora, penso que é de nosso interesse saber que "coisa" foi essa!

O Guerreiro da Luz
o castigo que ele teve foi o treinador nao contar com ele, se bem me lembro eles queriam-no devolver ao Benfica antes de terminar o emprestimo e o Benfica nao aceitou

EPluribusUnum

Electriquebenfiquista

Citação de: Billy the Kid em 12 de Setembro de 2011, 12:38
Estou a espera do golo do Roderick, do André Almeida, e do Leo Kanu para todos eles também merecerem esses epítetos...
Falta o golo do Emerson (e de bicicleta) para mudar a opinião de alguns críticos mordazes e implacáveis que pululam por aqui no fórum...
queres outro do andré almeida? ele nao marcou um aos porcos recentemente? por isso ja se pode considerar um grande jogador......lol

Billy the Kid

Citação de: Electriquebenfiquista em 12 de Setembro de 2011, 13:10
Citação de: Billy the Kid em 12 de Setembro de 2011, 12:38
queres outro do andré almeida? ele nao marcou um aos porcos recentemente? por isso ja se pode considerar um grande jogador......lol
Com mais um golo, passava a ser considerado o novo "el mago"....