José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*Crow*

que se passa com ele? está lesionado? desde que o cajuda chegou, nem nas convocatórias vejo o nome

BenficaSetsFire

Citação de: *Crow* em 14 de Novembro de 2011, 18:24
que se passa com ele? está lesionado? desde que o cajuda chegou, nem nas convocatórias vejo o nome

Provavelmente o Cajuda tem a mesma opinião que eu: o Shaffer é bom moço, mas mau jogador de futebol.

poliban

Eheh bastou chegar um treinador que percebe um bocadito disto para este nunca mais jogar.
É pah, é fracote...

BlankFile

Vai andar emprestado até finalizar o contrato (2013). Ou então desvincula-se do Benfica no final desta temporada, que na minha óptica seria o mais lógico. Mal chegou o Cajuda a Leiria encostou á boxe. Por alguma razão foi...

Far(away)

Citação de: *Crow* em 14 de Novembro de 2011, 18:24

É fraco.

Simples.

TJSF

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2011, 20:16
Vai andar emprestado até finalizar o contrato (2013). Ou então desvincula-se do Benfica no final desta temporada, que na minha óptica seria o mais lógico. Mal chegou o Cajuda a Leiria encostou á boxe. Por alguma razão foi...
E o André Almeida também, só o Elvis é que penso que continua a ser aposta.

Batistuta

Ainda agora contra o sporting o André Almeida jogou.

BlankFile

Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2011, 22:09
Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2011, 20:16
E o André Almeida também, só o Elvis é que penso que continua a ser aposta.

Nada disso. O André Almeida também tem sido opção para o Cajuda. Tem sido titular ultimamente. Não jogou agora, porque está ao serviço dos sub_21.

TJSF

Então deve ter falhado um jogo qualquer antes e eu pensei que já tinha encostado ás boxes. Faz de 8 ou de 6?

#AIMAR

para mim é bom jogador.. se não sabe defender tão bem, o treinador que ensine, é para isso que eles servem

TJSF

Ai Vieira, tanta pressa para limpar a face, foste estragar 1,9M.

pedroslb18

Citação de: #AIMAR em 14 de Novembro de 2011, 22:20
para mim é bom jogador.. se não sabe defender tão bem, o treinador que ensine, é para isso que eles servem

Então é colocar-te a ti em campo.

Não sabes defender? O treinador ensina-te. Não sabes atacar? Arranja-se outro treinador que te ensine essa parte.

Eu nem acredito que li isto  :estrelas:

BlankFile

Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2011, 22:18
Então deve ter falhado um jogo qualquer antes e eu pensei que já tinha encostado ás boxes. Faz de 8 ou de 6?

Faz de 6.

poliban

O Fundo vai perder dinheiro com este...

| João |

Citação de: pedroslb18 em 14 de Novembro de 2011, 22:46
Citação de: #AIMAR em 14 de Novembro de 2011, 22:20

Então é colocar-te a ti em campo.

Não sabes defender? O treinador ensina-te. Não sabes atacar? Arranja-se outro treinador que te ensine essa parte.

Eu nem acredito que li isto  :estrelas:

E' apanha'-los na rua e lapida'-los!