José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Céptico

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2012, 08:45
Citação de: meca em 13 de Fevereiro de 2012, 01:02
o Garay é mto bom mas ainda não está ao nível do David
acho que a defender o garay e melhor.

Garay é melhor que o DL, em qualquer lado, em qualquer dia!

Céptico

caocomasas

olá a todos meus colega um por um quero lhe pedir dsculpa pela ver deixado a equipa com um menos...é a primeira vez em minha vida que me cento tão mau...é a primeira vez que me cento tão culpada mas se que deus é fiel e se faz as coisas é por que algo bom esta por vir....é como disse nosso capitan não vamos agachar a cabeça....temos que cer mas forte que nunca....de minha parte estou feliz com o grupo que há das vontades que lhe pomos aos treinamento....não tenho palavras de agradecimiento a todos e com fiemos somente em deus e em nossa capacidades de que não vamos cair na segunda divicion...força garotos......JOSE SHAFFER.....

JoséTorres

aguia1

Citação de: Céptico em 13 de Fevereiro de 2012, 14:27

ai ja nao concordo.mas a defender(que e o mais importante num defesa) o garay e melhor. alias, acho que o DL no chelsea ainda defende pior do que quando estava no Benfica.

Céptico

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2012, 15:15

ai ja nao concordo.mas a defender(que e o mais importante num defesa) o garay e melhor. alias, acho que o DL no chelsea ainda defende pior do que quando estava no Benfica.

Para mim, Defender é o barómetro mais importante, não tivéssemos nós a falar de um DC.

E nesse aspecto essencial, Garay é actualmente muito mais eficaz, não tão espectacular, mas muito mais objectivo e consistente.

46Rossi

chamou maricon ao mortinho no twitter  :rir:

Batistuta

O argentino Shaffer recorreu ao Facebook para se redimir pela segunda expulsão consecutiva no campeonato. O lateral-esquerdo resolveu "pedir desculpa" aos colegas por ter "deixado a equipa com um jogador a menos". "É a primeira vez na minha vida que me sinto tão mal", revelou o jogador, de 26 anos, que deixou uma palavra de incentivo a um grupo maioritariamente composto por jovens: "Não tenho palavras de agradecimento a todos. Confiemos somente em Deus e nas nossas capacidades porque não vamos cair na 2.ª Divisão. Força garotos!"

As palavras de Shaffer não apagam o registo disciplinar negativo do defesa, que viu o vermelho direto após uma entrada violenta sobre João Moutinho. Isto no jogo em que regressava ao onze depois de ter sido expulso na Choupana por acumulação de amarelos.

ivodaniello

Citação de: JoséTorres em 13 de Fevereiro de 2012, 14:48

:huh:

Para mim o ZÉBODA é um bot criado pelos administradores, com com opiniões controversas obriga o pessoal a responder. Post count.... :smokin:

nspumpkin

Sem qualidade para fazer parte do plantel no proximo ano, apesar de ser da posição mais frágil do mesmo...

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém sabe dizer-me se está a jogar bem hoje? Ou melhor, está a jogar melhor que o Emerson?

Portuguese Giants

Também acho.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Março de 2012, 21:30
Alguém sabe dizer-me se está a jogar bem hoje? Ou melhor, está a jogar melhor que o Emerson?
Não é difícil.
O Shaffer sempre se soube que ataca muito bem, a defender é que coiso...

TMMSLB

Está a jogar relativamente bem, estou um pouco chocado. :2funny: