José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

banbino

Meddler

Vocês acham que no Leiria o Emerson fazia melhor figura que o Shaffer?

helderrocha

Citação de: Meddler em 11 de Março de 2012, 02:21

o shaffer conseguiu fazer uma assistencia no benfica..

poliban

Eu tenho a certeza!
Oh Meddler este gajo era suplente de uma equipa da 2 divisão argentina, o Emerson dividia a titularidade no campeão francês!
Achas mesmo que tem comparação?

Magnusson

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Março de 2012, 23:34
Prefiro o Emerson ao Peixoto (agora lembrei-me) mas acho que mesmo assim prefiro o Shaffer ao Emerson, do que me lembro não era assim tão mau, mesmo a defender e com os tripeiros ate tava a jogar bem ate levar o vermelho, isto pelo Leiria claro

Enquanto jogador da bola, o Peixoto dá 10-0 ao Emerson. Tem muito mais cultura futebolística e noção de futebol do que o brasileiro, mas nem há comparação. Nunca gostei muito do Peixoto, mas também sempre disse, se o Peixoto for o pior jogador do plantel do Benfica é muito bom sinal.

poliban

Citação de: helderrocha em 11 de Março de 2012, 02:23

o shaffer conseguiu fazer uma assistencia no benfica..

Num jogo particular.

Meddler

Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 02:24

Eu tenho a certeza!
Oh Meddler este gajo era suplente de uma equipa da 2 divisão argentina, o Emerson dividia a titularidade no campeão francês!

A questão é que tu andas a ver exibições más do Shaffer numa equipa fraca e exibições terríveis do Emerson numa grande equipa. Parece-me ser bem diferente.

poliban

Eu não vejo essas exibições terriveis do Emerson.

Continua a ser o pior jogador do Benfica no 11 o que não quer dizer que faça essas tais exibições terriveis.

Meddler

Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 02:41
Eu não vejo essas exibições terriveis do Emerson.

Continua a ser o pior jogador do Benfica no 11 o que não quer dizer que faça essas tais exibições terriveis.

Eu admito que já vi o Emerson fazer 3 ou 4 exibições agradáveis... Mas também tens de dar o braço a torcer e admitir que ele também já fez umas 5 ou 6 exibições que não lembram ao diabo.

O0

BlankFile

Citação de: 20simao1 em 11 de Março de 2012, 01:34
bem, eu nao sei se todos perceberam que eu me referia a que foi uma entrada do shaffer que lesionou o amorim :P

Lindo!  :dance:

BC

É tau mau jogador que até mete dó. Espero que seja dispensado no final da época. Não adianta nada andar emprestado, quando nunca irá voltar .

Far(away)

Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 02:02
Shaffer é muito pior que o Emerson, deixem o ódio de lado.

Um ao nível do outro.

Queres tu dizer...

PésDeCoentrão

Citação de: Meddler em 11 de Março de 2012, 02:37
Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 02:24

Eu tenho a certeza!

A questão é que tu andas a ver exibições más do Shaffer numa equipa fraca e exibições terríveis do Emerson numa grande equipa. Parece-me ser bem diferente.

Quanto pior for a equipa mais fácil é para um bom jogador dar nas vistas. Se um gajo é mau no Leiria, no Benfica seria horrível, o contrário já não se aplica.

Echoes

Mas somos a Santa Casa de Misericórdia ou quê!??
Acabar com empréstimos ridículos como este que só estão a enterrar dinheiro do clube.
Já disse e repito mais uma vez, no fim da época ver muito bem a situação de TODOS os emprestados e limpar uma grande parte da folha salarial do SLBenfica. Não emprestar ad eternum|!! Isto é um dos pontos que constitui amadorismo na gestão desportiva deste  clube.

iloy

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 15:24
Mas somos a Santa Casa de Misericórdia ou quê!??
Acabar com empréstimos ridículos como este que só estão a enterrar dinheiro do clube.
Já disse e repito mais uma vez, no fim da época ver muito bem a situação de TODOS os emprestados e limpar uma grande parte da folha salarial do SLBenfica. Não emprestar ad eternum|!! Isto é um dos pontos que constitui amadorismo na gestão desportiva deste  clube.

diria acabar com estas contrataçoes ridiculas, shaffer, fernandez, emerson e tantos outros, depois a quem diga que o benfica nao tem dinheiro, claro que tem mas nao sabe o gérir