José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 16:13
O Shaffer não está no fundo ?

Pois...

Bem visto...

O benfica vendeu 40% dos direitos económicos do jogador ao fundo, por 1.400.000,00€

http://www.futebolfinance.com/benfica-stars-fund-o-financiamento-encarnado...

Isso implica 2 coisas:

1 - O jogador foi avaliado em 3.500.000,00€ (3,5 Milhões de Euros)

2 - Já se teve lucro com o jogador (presumindo que não pagámos os ordenados nos empréstimos..... :-x)

Zaratustra

Pois...
ainda bem...  despesa que deu foi amortecida... tomara que todos os barretes fossem amortizados pelo fundo (e nao, o Benfica nao tem que devolver dinheiro ao fundo quando nao valoriza os jogadores como o mito urbano que por aqui rola)

Ramiro Lopes

Eu gostava era de saber o que acontece nos casos em que um jogador do fundo acaba dispensado ou vendido a um preço inferior do que o avaliaram aquando o investimento do Fundo.

fgsilva

Para mim ou era este ou o Carole que ficavam como alternativas a lateral-esquerdo.

Rui Costa

Citação de: Zaratustra em 10 de Maio de 2012, 16:19

Pois...
ainda bem...  despesa que deu foi amortecida... tomara que todos os barretes fossem amortizados pelo fundo (e nao, o Benfica nao tem que devolver dinheiro ao fundo quando nao valoriza os jogadores como o mito urbano que por aqui rola)

O mito mais enraizado é o que diz que o Benfica recebe ainda 15% em cada transferência de um jogador que está no fundo.
O outro mito dos interesses do fundo estarem protegidos em caso de não-venda do jogador... veremos, agora que os jogadores em questão estão a chegar ao fim do contrato. Mas pode ser que renovem para adiar a conclusão, tipo Amorim.

PablitoAimar

Acabou de marcar um golaço segundo o relator da antena 1

L@udrup

Citação de: PablitoAimar em 12 de Maio de 2012, 20:07
Acabou de marcar um golaço segundo o relator da antena 1

Para médio ainda é capaz de desenrascar mas em equipas de 2ª linha claramente...
Tipo zmerding e essas todas...

DvA_86

L@udrup

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2012, 16:21
Eu gostava era de saber o que acontece nos casos em que um jogador do fundo acaba dispensado ou vendido a um preço inferior do que o avaliaram aquando o investimento do Fundo.

realmente também não sei como se explica isso...

Shoky

Absolutamente patético nas declarações a OJogo...primeiro por total falta de respeito a um colega.
Segundo por falta de noção da verdadeira bosta de jogador que é.

Andris

Este também é outro que bem pode ser despachado para um clube argentino, brasileiro, whatever... Desde que se vá embora!

Endless

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2012, 02:57
Absolutamente patético nas declarações a OJogo...primeiro por total falta de respeito a um colega.

:huh:

O que é que ele disse, shoky?

Andris

Citação de: Endless em 16 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2012, 02:57

:huh:

O que é que ele disse, shoky?
Sei que não sou o Shoky, mas:

André Sousa

"Não precisam de ir ao mercado, estou cá eu".

Shaffer, não sejas invejoso. Roda isso.

Endless

Obrigado Andris  :amigo:

Schaffer estás a trollar, certo?
Eu também não gostei do Emersom e não me estás a ver a oferecer-me como solução para a lateral esquerdo?