José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

E triste dizer isto mas na época passada tinha lugar de caras no plantel e no 11  :estrelas:

BC

Que seja dispensado...

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Maio de 2012, 12:32
Não....

O Paulo ferreira, quando chegou ao Porto, não sabia defender (fechar) ao meio, não fazia coberturas aos centrais por exemplo....

E em que situações é que um lateral tem de fazer cobertura a um central?

hasta_la_victoria

Para mim é sem dúvida a alternativa ao lateral esquerdo que vamos contratar e devia integrar o plantel na próxima época.

Flirt4ever

Citação de: hasta_la_victoria em 29 de Maio de 2012, 15:09
Para mim é sem dúvida a alternativa ao lateral esquerdo que vamos contratar e devia integrar o plantel na próxima época.
Maaaassss....... e depois como ficariam as comissões?!? :x

BlankFile

Tem mais 1 ano de contrato, mas depois há o problema de parte do passe ter sido alienado ao fundo de investimento. Como é que pretendem resolver este dilema? Sinceramente não acredito que alguém esteja disposto a pagar pelo seu passe.

Francescoli

Citação de: hasta_la_victoria em 29 de Maio de 2012, 15:09

Isso seria mais um tiro no pé!

Até o Luis Martins é melhor. Para mim é Rojo/Siqueira e Luis Martins/Carole.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:59
Tem mais 1 ano de contrato, mas depois há o problema de parte do passe ter sido alienado ao fundo de investimento. Como é que pretendem resolver este dilema? Sinceramente não acredito que alguém esteja disposto a pagar pelo seu passe.

A única lógica que vejo nisso é o Devolver os 1.4 Milhões de euros que recebemos por 40% dos direitos económicos dele.....

Certamente que a ESAF – Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, SA", empresa do Grupo BES não estará a jogar ao monopólio...

RicardoSR

Ex-Funcionários
Foi para o Real Madrid

Fly 13

Tive para postar essa imagem  ;D

MONTÁQUI_1904

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2012, 21:24
Ex-Funcionários
Foi para o Real Madrid

O Santiago Barnabeu tem algum talho?

solee

BC

O que eu me rio, quando vejo essa fotografia.  :2funny:

Batistuta

Evian com ele.

sergio19azb

Este rapaz se soubesse defender como ataca, seria um lateral muito melhor ! Ate gostava de o voltar a ver por ca!