José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:20
Ainda não se foi embora?

Há o GRANDE problema de ser um jogador que está no fundo de investimento. Só tem contrato por mais um ano e não sei como é que pretendem desatar este nó. Por mim era vendido, só quem é que o compra?

Andris

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:28
Ainda não se foi embora?

Há o GRANDE problema de ser um jogador que está no fundo de investimento. Só tem contrato por mais um ano e não sei como é que pretendem desatar este nó. Por mim era vendido, só quem é que o compra?
Algum clube argentino? ::)

PabloAim@r

Percebam que este é actualmente o nosso melhor DE! É pouco eu sei, mas é o melhor que temos... é a triste realidade de um clube dirigido por quem é o Benfica!

BlankFile

Citação de: PabloAim@r em 01 de Julho de 2012, 16:34
Percebam que este é actualmente o nosso melhor DE! É pouco eu sei, mas é o melhor que temos... é a triste realidade de um clube dirigido por quem é o Benfica!

Bem então o nosso melhor é mesmo muito fraquinho. Porque o Shaffer é fraco.

BlankFile

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:33
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:28
Ainda não se foi embora?

Algum clube argentino? ::)

Sei lá.. é provável.

Andris

Enfim, que tristeza...

PabloAim@r

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:45

Basicamente é aquilo que eu disse por outras palavras!

BlankFile

Citação de: PabloAim@r em 01 de Julho de 2012, 16:50
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:45

Basicamente é aquilo que eu disse por outras palavras!

Analisando objectivamente os DE que o Benfica tem sobre contrato:

Shaffer (fraco)
Capdevilla (experiente, jogador com pouca intensidade e mais posicional, mas não conta...)
Emerson (não é jogador de futebol)
Luisinho (incógnita, é esperar para ver)
Carole (Tem potencial, mas não querem saber dele pelos vistos)
Luis Martins (precisa de ganhar experiência competitiva na B, tem algum potencial)
Daniel Martins (vai iniciar-se no futebol profissional na B e depois lgo se vê o que pode dar neste escalão)
Villarraga (vem por empréstimo de 1 ano e sinceramente ninguém sabe porquê. não sei o que vale como jogador)

E é isto.

pec

Ou seja, de 8 jogadores não temos uma opção válida para ser o titular ao longo da época.

Andris

Citação de: pec em 01 de Julho de 2012, 17:05
Ou seja, de 8 jogadores não temos uma opção válida para ser o titular ao longo da época.
Isto é triste.

BlankFile

Citação de: pec em 01 de Julho de 2012, 17:05

Por incrível que pareça não temos. Eu se fosse dirigente do Benfica e se tivesse responsabilidade neste tipo de pasta tínhamos no máximo 4 defesas esquerdos sob contrato e dois deles vindos da formação.

david_slb

Vai fazer a pre epoca?

caocomasas

Citação de: david_slb em 02 de Julho de 2012, 00:47
Vai fazer a pre epoca?
Vai se apresentar amanhã...

david_slb

Pois... O mais certo é o Emersão ficar e este nem a pré epoca fazer.

Batistuta

Eu acho este pior que o Emerson.