José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoRiMaPi

Deixa-me pena ver que o próprio Shaffer anda a colocar vídeos seus no seu perfil para ver se alguém lhe pega...

david_slb

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Julho de 2012, 00:38
Deixa-me pena ver que o próprio Shaffer anda a colocar vídeos seus no seu perfil para ver se alguém lhe pega...

Verdade.  :-X

Black Skulls

Emprestado para a Argentina ou Equipa B com ele. Ficar sem competir é que não.

Covenant

Pobre rapaz... Enfim.

iSLBenfica

Não consigo compreender que raio de empresários/dirigentes tem o Benfica, que não conseguem vender nenhum excedentário. É sempre a mesma história, empréstimo durante 4 anos até terminar contrato. Sofrível ver esta palhaçada

Maluque

Fraquinho o shaffer ao contrário do que muitos dizem!

O ano passado fui ver o olhanense-Leiria e o homem só enterrou, posicionamento defensivo é zero, só queria era atacar e correr á maluca pá frente.
Tem muita raça e vontade de ganhar mas isso não chega, tem de ter cabeçinha e pensar nos desiquilibrios que as suas subidas podem causar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Maluque em 14 de Julho de 2012, 04:48
Fraquinho o shaffer ao contrário do que muitos dizem!

O ano passado fui ver o olhanense-Leiria e o homem só enterrou, posicionamento defensivo é zero, só queria era atacar e correr á maluca pá frente.
Tem muita raça e vontade de ganhar mas isso não chega, tem de ter cabeçinha e pensar nos desiquilibrios que as suas subidas podem causar.

As subidas dos laterais são exactamente para criar-se um desequilibro. Pretende-se que seja ofensivo e como tal não haja possibilidade de contra-ataque por aquele lado, mas isso não depende só do lateral, mas sim da restante equipa.

Não se pode exigir que os jogadores sejam omnipresentes.

Sobre o Shaffer, em particular, se é para estarmos a adaptar extremos esquerdos, preferia mil vezes dar mais uma hipótese a este. Mal por mal... Até porque o Melgarejo com todo o seu potencial, tem de ficar lá na frente. É um crime vê-lo jogar tão atrás!

BlankFile

Não é nem nunca foi jogador para o Benfica. É jogador para clubes pequenos/médios e não passa disso.

PésDeCoentrão

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Julho de 2012, 00:38

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imagino que o cruzamento para o Cardozo marcar ao Milan seja um dos highlights...

Star

gostava de saber o que viram nele na Argentina para o comprar

LFVL

Vá lá... já só falta um ano de contrato... podiam rescindir com o homem para ele ser livre de ir para onde quisesse...

quinjeajero

Lembro-me de ver o Luis Campos, novo observador do real madrid a comentar num painel televisivo a contratação deste jogador e disse maravilhas que a médio prazo tinha tudo para ser o lateral esquerdo de referência do campeonato português  ::)

Armani

Citação de: Star em 16 de Julho de 2012, 07:18
gostava de saber o que viram nele na Argentina para o comprar

O que eu não dava para dar uma olhadela a certos relatórios do departamento de scouting!

Batistuta

Citação de: quinjeajero em 19 de Julho de 2012, 14:20
Lembro-me de ver o Luis Campos, novo observador do real madrid a comentar num painel televisivo a contratação deste jogador e disse maravilhas que a médio prazo tinha tudo para ser o lateral esquerdo de referência do campeonato português  ::)

aprovado