José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2012, 12:09
Está um belo dia,temperaturas altas,propicio a uma tarde bem passada numa praia ou numa esplanada. Optarem pelo SB é uma excelente escolha também,isto se quiserem dialogar como pessoas adultas,se não o fizerem,aconselho a praia/esplanada.

Quem te disse a ti que não estou numa esplanada com vista para o mar?

;)

Rui Costa

Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2012, 11:35
Podes parar de inventar ou faltam-te argumentos?

Se após várias épocas cada vez o acho mais fraco vou dizer que é bom só porque sim?

Os burros é que têm palas. Tipo os que defendem o Shaffer até acabar a carreira no Portimonense.

Quando se defende um jogador no inicio, o mínimo dos mínimos é não vir cuspir-lhe em cima quando já provou toda a sua incapacidade. Enganar-se, mudar de opinião, é coisa perfeitamente normal. Agora, uma mudança radical de posição, esquecendo o passado é ratice. Haja decência.

A sério, não peças argumentos, que em menos de nada arranjo-te citações que vão para além da simples mudança de opinião. Uma coisa é enganar-se sobre um jogador, outra coisa é... Bem, quem se lembra dos primeiros tempos deste tópico, também se lembra do comportamento de alguns. "Estamos conversados" sendo assim.

Adk

Fraquinho ou não, o Benfica nunca perdeu um jogo com ele a jogar, e deixem-se de comparar jogadores porque isso já roça o ridiculo, apenas perdem anos de vida, visto que o Dr. JJ, é que manda, e quando mete uma coisa naquela cabeça dura, muito raramente muda de ideias.   :crazy2: 

Vitor84

Citação de: Adk em 22 de Julho de 2012, 12:22
Fraquinho ou não, o Benfica nunca perdeu um jogo com ele a jogar, e deixem-se de comparar jogadores porque isso já roça o ridiculo, apenas perdem anos de vida, visto que o Dr. JJ, é que manda, e quando mete uma coisa naquela cabeça dura, muito raramente muda de ideias.   :crazy2: 
O Benfica na época passada até uma fase avançada da temporada não perdeu nenhum jogo com o Emerson a titular, e fez bem mais jogos o Emerson nessa altura do que fez o Shaffer no total pelo Benfica.

46Rossi

Está um belo dia,temperaturas altas,propicio a uma tarde bem passada numa praia ou numa esplanada. Optarem pelo SB é uma excelente escolha também,isto se quiserem dialogar como pessoas adultas,se não o fizerem,aconselho a praia/esplanada.

olha este já armado em moderador  :2funny:

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2012, 12:41

olha este já armado em moderador  :2funny:
:police:

Fly 13

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Julho de 2012, 12:12

Quem te disse a ti que não estou numa esplanada com vista para o mar?

;)
Faz bom proveito então.

JG10

FilipeRosa

Tenho informações que já foi inscrito por um clube argentino, mas ainda não sei qual...

Bleach

Numa jogada de marketing podiamos o por a "chofér" numa carrinha equipada á slb no portugal profundo em busca de novos associados.

BlankFile

Citação de: FilipeRosa em 10 de Agosto de 2012, 04:10
Tenho informações que já foi inscrito por um clube argentino, mas ainda não sei qual...

Quando souberes avisa. Espero que tenha ido em definitivo, se bem que tenho sérias dúvidas.

TJSF

O.Guerreiro.Da.Luz

Por falar em Shaffer, será que ele não poderia fazer o mesmo que o Melga e o Luisinho estão a fazer actualmente?

Enfim, para mim é um jogador queimadissimo pelo treinador encarnado.

pedriouf

Mais um defesa esquerdo com cunho Jorge Jesus ;) E q curiosamente não serve ...